Sem ser uma data especial, tipo aniversário?

Meus pais me deram uma cesta pra tomar café, com brownie, frios, e eu queria postar.

Fica mt forçante? De fato eu ganhei a cesta, mas fiquei com receio de postar e acharem que é mentira, mas como prova eu iria marcar o @ da minha mãe.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/05/2023 13h44
MeninaMarquesa você é muito danificada da cabeça. Recebeu algo dos seus pais e ao invés de aproveitar o momento e agradecer você se importa só com paranoia e redes sociais e postagens.
anônimo
05/05/2023 13h41
Sim, jogue fora.
anônimo
05/05/2023 13h42
Você é blogueira?
05/05/2023 16h00
Não é estranho, é um gesto de carinho, só isso.
Não precisamos de data especial para demonstrar nosso afeto pelos outros.
elas respondem
05/05/2023 13h43
Filha, para de ligar pra o que os outros pensam
posta sua cesta
anônima
05/05/2023 13h43
Não é estranho, vivo recebendo cestas dessas do meu noivo. Posta e marca o @ dela ,viva sua vida sem se importar com opiniões alheias.