Basicamente todo cara que me interesso não se interessam por mim. Ainda gosto de um cara que não tive nada e não vou atrás pq acho que ele ainda gosta da ex.
Eu não sei o que é? Será que é a energia que eu transmito? Sei que não sou 10/10 mas vejo tantas meninas normais e medianas namorando, ficando. Enquanto eu tô ficando pra trás em tudo.
Ultimamente eu tenho me isolado bastante pra não me decepcionar de novo, mas não adianta a história sempre se repete. Só me interesso por caras normais de aparência.
Queria saber como eu sou aos olhos dos homens quando me olham só pra eu descobrir o que tem de errado comigo

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/05/2023 14h06
Coloque uma foto sua.
anônimo
05/05/2023 14h33
O que você é ao seus olhos, consegue ser algo além de querer admiração dos outros?
anônimo
05/05/2023 13h53
Deixa eu ver você.
05/05/2023 14h36
Pode não ser pela aparência
05/05/2023 14h49
Difícil opinar sem te conhecer.
anônimo
05/05/2023 14h50
Deixa eu ver teu pé.
05/05/2023 15h17
Só vendo uma foto sua para poder dizer se há algum problema na sua aparência.
No que dá para opinar (ou quase isso), posso dizer que você pode analisar em você mesma o que pode ser melhorado, seja a forma de se arrumar, comportamento, os lugares onde você vai e até mesmo as pessoas a quem você seleciona, porque tudo isso influencia o seu sucesso.
Além de tudo isso, mesmo com toda a análise do mundo, respeite o seu próprio tempo, seja paciente.
Uma macieira não passa a ser imprestável por ainda estar em tempo de flor, ela ainda tem o mesmo valor e o tempo dos frutos ainda virá. Então ocupe-se em florescer.
05/05/2023 17h40
O problema é você
elas respondem
05/05/2023 14h03
Se isso é um ciclo que se repete, com certeza é algo com vc.
Muitas vezes nem é a tua alternância, mas oq vc tem transmitido (tua energia).
05/05/2023 13h54
Deixa eu ver você.
05/05/2023 14h01
Acontece o mesmo comigo, mas ao contrário de você, eu não saio de casa.
05/05/2023 14h02
Me chama no chat, eu vou te ajudar a arrumar um homem
Basta seguir tudo que eu falo sem nenhum tipo de preconceito, você precisa abrir a mente
anônima
05/05/2023 14h12
Se você não sai de casa deve ser isso.
anônima
05/05/2023 16h15
Tô na mesma, mas é mulher que não me aceita também
Deve ser o jeito aí tm que agradar pra ser aceita