Pessoas, vocês já jogaram, jogam ou gostariam de jogar jogos que envolvam bebida ou punições do tipo pro perdedor?

Contem-me suas experiências e me deem ideias de jogos que envolvem uma roda de amigos e alguns shots de seja lá o que vocês bebem.

Me:
Já joguei um "eu nunca" alcoólatra:
Alguém falava que nunca fez algo, se alguém na mesa tivesse feito, tinha que tomar uma dose de cachaça (que era o que tinha na hora), se ninguém tivesse feito, quem falou tinha que tomar. Lá pro meio da brincadeira, quando estava todo mundo meio "alto", fizemos uma modificação na brincadeira, todo mundo tinha que falar uma coisa , e no final da rodada, quem tivesse bebido mais tinha que tirar uma peça de roupa. Foi a melhor noite , de fato.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/06/2017 20h25
Eu não gosto desse tipo coisa, mas tem um que o Danilo Gentili faz.
14/06/2017 20h22
Nunca participei dessas brincadeiras, conheço pessoas que já participaram eu evito.
15/06/2017 00h05
Não. Até pq se eu jogasse "Eu nunca" alcoólico, sairia sóbria de qualquer jeito - pq eu nunca NADA nessa merda.
eles respondem
14/06/2017 21h26
ja joguei uma assim:
1º - coloca um pouco de bebida no copo, se for bebida forte tem que ser pouco pra não chapar rápido, tipo uns 2 dedos.

2º - dentre as pessoas que vão jogar, escolhe-se uma para começar. A pessoa tem que falar alguma palavra que não comece com as letras C e nem S e nem compostas (ex.: arco iris).
Ex.: eu começo e falo doença.

3º - a próxima pessoa da roda tem que falar alguma palavra que tem alguma coisa a ver com a que eu disse anteriormente e que também não comece pela letra C e nem S e nem seja composta.
Ex.: Eu disse doença, a outra tem que dizer tipo "gripe", ou "resfriado", ou algo que tenha alguma relação com doença., sempre lembrando que não pode começar com C nem S e nem palavras compostas, então, nesse caso se a pessoa dissesse sarna, ou câncer, ou caxumba, ela perderia a rodada e tomaria a bebida do copo.

E assim vai indo até alguém errar e beber o que está no copo, quando alguém errar coloca a bebida de novo e começa pela que errou (quando começa uma nova rodada não precisa dizer algo que foi dito anteriormente, lança-se qualquer outra palavra).

Lembrando que a pessoa não pode ficar pensando muito para falar a palavra.
É legal que as vezes você pode falar alguma palavra que tenha alguma relação difícil com outras, ai a próxima pessoa fica encurralada, pensando no que dizer.
anônimo
14/06/2017 20h23
Uma vez com os amigos, fizemos uma em qual estávamos na mesa conversando, e quando alguém dizia uma coisa, aquele que já tinha feito dava um gole na garrafa.
Não me lembro o nome da brincadeira, mas a bebida era Vodka com energético.
14/06/2017 20h41
No máximo que já joguei foi verdade ou consequência mesmo
anônimo
15/06/2017 00h09
Mas o objetivo desses jogos é alguém ficar peladão no final?