Tenho 2 amigas a qual conheci em 2021 pois tinha reprovado o 9 ano, as duas já eram amigas desde a infância, os pais delas se conheciam e tinham intimidade de invejar. Quando virei amiga das duas fui o centro das atenções nesse meio, me tratavam como rainha e sempre com muito carinho e afeto envolvido. Mas agora se passando dois anos vejo que não é mais a mesma coisa desde o meio do ano passado, elas me ignoram quando começo a falar, tem piadas internas entre elas duas, marcam de sair apenas elas com a minha presença, se uma tem fofoca nunca contam para mim e quando questionei disso tudo elas disseram que o motivo era meu jeito, ja que eu não gostava de sair, ou falar muito, e era mais fechada na minha...fiquei bem mal pois sou assim mas não significa que eu não goste de inteagir com minhas duas únicas amigas, eu sei que sou quieta mas isso é motivo para sempre me deixar de lado? não gosto disso e me sinto mal, mas tenho medo de acabar a amizade e ficar sozinha como sempre fui antes de conhece-las, o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/05/2023 15h20
Não li, mas se tá perguntando, deve ser. Lembra do bbb onde era Dg, PA e Scoob? Eles eram fechamento, mas o Arthur era meio q um "puxadinho"
elas respondem
05/05/2023 15h15
Talvez vc tenha se acomodado com o tempo e não procurou fazer mais amizades. Não precisa necessariamente desfazer a amizade com as meninas, mas pode procurar se abrir pra novas amizades, diversificar.
05/05/2023 15h18
Esse teu medo de perder te enfraquece.
Vc fica querendo agradar, não discorda de nada e acaba ficando sem identidade.
Ninguém gosta de pessoas assim é a tendência é repelir mesmo.
Eu não ficaria ao lado de quem não faz questão de mim.
Mil vezes sozinha do que forçar amizade (literalmente).