Meu ficante participa de grupos do whatsapp e às vezes comenta sobre mulheres que eles acham gostosas. Tem uma moça de um desses grupos que sempre dá em cima dele e ele meio que corresponde indiretamente, sempre dá uma atenção especial pro que ela fala, mas nada escancarado.

Acham isso desrespeito ou é cisma minha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/06/2017 00h08
Faça o mesmo e veja o q ele faz ou acha,blz?fc a dica
14/06/2017 20h35
Está se apegando ao seu ficante? Vc sabe que ficante é ficante e na maioria das vezes a cobrança não é válida mas se fosse seu namorado aí sim vc poderia cobrar sim, isso é desrespeitoso mas tb não pode cobrar uma vez que aceitou só ser ficante
anônimo
14/06/2017 20h33
"Ficante" não é namorado, então, não acho que ele está te desrespeitando elogiando outras mulheres. Aliás, mesmo se fosse namorado, não acho que seria desrespeito, ele apenas olhou e fez um comentário para os amigos, só isso.
14/06/2017 21h27
Ficante é ficante, não é namorado, ou casado e tal.
elas respondem
anônima
14/06/2017 20h25
Olha, esse negócio de ficante não inspira muita exclusividade, muita gente se sente livre mesmo dando uns beijos em alguém, então depende de como é a relação entre vocês dois e as "regras" desse "jogo".
14/06/2017 20h25
Cisma não é, até porque como você disse ele elogia sim, acho que seria desrespeito se caso vocês namorassem sério. Eu também apenas fico, e sei que incomoda quando o ''ficante'' elogia ou dá moral a outra.
anônima
14/06/2017 21h32
Infelizmente você não pode taxar de "desrespeito a relação" algo que seu ficante fez. É chato mas vocês não namoram sério, então teoricamente ele é livre para elogiar e até paquerar outras mulheres
15/06/2017 00h04
Depende do que minha Taser 1000Kw vai achar, ela é instável.

Não acho cisma sua, não. Se tu ta vendo fumaça... Procura!