Me: No ano em que fiz a oitava série. Foi o melhor momento da minha vida, o q me senti mais normal, tinha vontade de sair com os amigos, não sofria bullying, tinha crushs, tinha esperança de uma vida boa daí pra frente, tinha amigos de verdade q se preocupavam comigo... e meu pai tava vivo e era feliz com minha mãe. Era feliz, e sabia, mas não sabia q essa minha felicidade acabaria logo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/05/2023 15h59
Nos primeiros semestres da faculdade, eu tinha namorado, amigos, ria todos os dias, todo dia aprendia algo novo, tinha esperança de futuro melhor, sentia uma paz no coração. Hj eu tô lascada.
05/05/2023 18h43
Aprenda a vida é feita de altos e baixos hoje feliz amanhã talvez não
Temos que aprender a viver os dois
anônima
05/05/2023 18h47
Sim, quando eu tinha 10 anos, eu tinha amigos, me divertia muito na escola, tinha alguns crushs, passava a tarde inteira lendo gibis da turma da Monica.
anônima
05/05/2023 15h13
Em todos os meus momentos, mas o que me marcou mais foi o meu pedido de noivado ,eu não sabia ,foi surpresa, eu simplesmente ameiiii.
eles respondem
05/05/2023 15h29
Em vários momentos, hj tô feliz que é sexta por exemplo.. felicidade e tristeza são momentâneas.
05/05/2023 18h39
Na infância, pois não tinha responsabilidade, não sabia o que era a vida e nem como o mundo podia ser cruel.
anônimo
05/05/2023 18h41
Durante a infância e até meus 17 anos.
A partir daí veio as responsabilidades da vida adulta
05/05/2023 18h42
Já eu acho mas não lembro direito
anônimo
05/05/2023 18h48
Sim, na última gozada.