Já tiveram a sensação de serem os únicos no Brasil a ouvirem determinadas músicas? Eu, sim. Amo umas músicas que as pessoas do meu círculo social acham muito diferentes, algumas soam bem esquisitas pra eles. Se for o caso de vocês, mostrem-me, cada um, um exemplo de músicas que vocês gostem e que se enquadrem nesse perfil que descrevi. Quero saber quão peculiar são os gostos de vocês.

Uma das que eu gosto:

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/05/2023 16h01
Nossa, com certeza!
Adoro essa música:
anônimo
05/05/2023 15h47
Meu gosto não é comum entre os jovens da minha idade, porém não foge muito do clichê de música popular americana e britânica (rock, blues, soul, R&B, funk, pop), só que antiga.

Rock progressivo da banda britânica King Crimson
anônimo
05/05/2023 15h58
Eu diria que sim, vou usar 3 exemplos bem distintos.

05/05/2023 15h36
Não acho que seja peculiar é só que eu escuto gêneros muito díspares um do outro, como por exemplo, Yameei Online e pagode ou Depeche mode e mc poze

Sei lá se deu pra entender oq eu quis dizer kk
05/05/2023 16h03
Não tanto. Mas não vejo mais ninguém ouvindo música de WoW. Lamentável, de verdade.

elas respondem
anônima
05/05/2023 15h53
Acho que não além do que já gosto
gosto de música turca não sei soaria muito diferente aos ouvidos talvez algumas sim outras nem tanto
anônima
05/05/2023 15h32
Adoro músicas assim:

anônima
05/05/2023 17h55
Eu gosto de Kate Bush
anônima
05/05/2023 15h55
eu escuto de tudo ent n
05/05/2023 16h04
Eu sou fã do Tarkan, que é um cantor turco. Gosto de algumas músicas regionais aqui do Amazonas. Tirando essas exceções, curto de tudo um pouco, o que não caracteriza meu gosto como peculiar, me pareço mais com a maioria, que acredito ser eclética.
anônima
07/07/2023 06h48
Sim, não gosto destas nojeiras de pagode, sertanejo, funk e outras merdas que estão na boca do povão