Estou cansada de ser chamada mas não ser selecionada em nenhuma...

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/05/2023 16h05
Para se destacar e passar em entrevistas e processos seletivos, é importante pesquisar sobre a empresa e o cargo, preparar-se para responder perguntas comuns de entrevistas, apresentar-se bem vestido e com boa postura, ser objetivo e claro nas respostas, e demonstrar entusiasmo e interesse pela oportunidade. Além disso, ter experiência prévia, habilidades específicas e referências positivas também pode ajudar a destacar-se no processo seletivo. É importante também lembrar-se de ser honesto e autêntico, evitando exagerar ou mentir sobre as habilidades ou experiências.
05/05/2023 19h27
Pesquisar sobre a empresa e ter clareza de consciência a respeito das suas qualidades e defeitos, além de desenvolver uma comunicação que passe de forma adequada a sua verdade relevante para a vaga e para a empresa.
anônimo
05/05/2023 19h31
Sendo bonita.
anônimo
05/05/2023 19h49
Mostre o corpo, decotes e saia curta. Com minhas estagiárias sempre funciona.
elas respondem
anônima
05/05/2023 20h40
não seja tímida