Sem mimimi e lacracao por favor, diga a real

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
05/05/2023 16h17
Porque eu quero um companheiro, se eu quiser um filho faço um.
05/05/2023 16h47
Homem quase sempre procura beleza na parceira e a mulher vai mais por outros critérios, como: personalidade, carisma, experiência, etc. agora porquê é assim eu não sei kaka
anônima
05/05/2023 16h08
Isso tá mudando na geração Z, estamos curtindo novinhos sarados, Se for tatuado, alto, moreno, forte e cria. Aí que a gente gama.
05/05/2023 16h45
Mulher nova é sinal de conquista para um homem mais velho.
Homem mais velho geralmente é maduro em suas ações.
anônima
05/05/2023 16h02
Pq é desde antigamente que homem mais velho casa com mulher muito mais nova.
anônima
05/05/2023 17h07
eu n tenho isso, tenho 21 e gosto dos da minha idade ou até mais velhos no máximo (42 anos) passou disso já não quero, nem mais novo q eu também
eles respondem
anônimo
05/05/2023 16h00
Ah, não vou dissertar sobre isso, Pedrinho. Já tem várias perguntas sobre isso.

Eu prefiro mulher mais velha por causa da maturidade e experiência de vida que algumas têm. Mas prefiro as mais novas porque elas podem gerar filhos saudáveis.
anônimo
05/05/2023 15h59
Mulher mais nova= fértil, juventude, beleza.
Homem mais velho= Estabilidade financeira, maturidade, experiência.

Pronto, resumo sem lacração.
05/05/2023 16h07
Não é correto generalizar que todos os homens preferem mulheres mais jovens ou que todas as mulheres preferem homens mais velhos, pois as preferências individuais variam muito. No entanto, algumas teorias apontam que os homens podem ser atraídos por mulheres mais jovens por uma questão evolutiva, já que a juventude pode ser um indicador de saúde e fertilidade. Já as mulheres podem ser atraídas por homens mais velhos por uma questão de segurança financeira e emocional, além de indicadores de maturidade e estabilidade. No entanto, essas teorias não se aplicam a todas as pessoas e não devem ser usadas para justificar estereótipos ou preconceitos.
anônimo
05/05/2023 16h40
Não é bem assim.... Alguns não pensam dessa forma.
Froid explica...

Muito provavelmente um dos fatores dessa questão seja a maturidade. Mulheres costumam amadurecer antes de nós e o amadurecimento é diferente. É natural elas irem atras de um cara mais maduro, que tenha ideias mais parecidas com as dela. E no caso dos homens, o inverso.

Mas so pra deixar claro, me amarro eu uma mulher mais velha
anônimo
05/05/2023 17h08
Pq mulher nova é menos rodada, e pq homem velho é mais rodado
05/05/2023 17h18
Homem na real pega de qualquer idade se for gatq.
Mulher gosta de caras mais velhos por conta da maturidade, então elas acabam sendo mais "fáceis" para um cara mais velho.
Uma coisa leva a outra..