No último encontro de amigos que fizemos eu fui lavar a louça e a namorada do meu amigo (brother mesmo) estava secando e numa dessas ela passou a mão na minha virilha e me deu um sorriso.
Ela é "amiga" da minha namorada e minha namorada curte um monte ela.
Eu não falei nada, não sei se mando a real pro meu amigo. Tipo, imagina o tamanho da merda que isso vai dar se eu falar alguma coisa.
Tô pensando em só me afastar. Ao mesmo tempo, se a minha mulher fosse uma filha da puta igual essa mina, eu gostaria de saber.

eles perguntam
10 8
elas respondem
14/06/2017 20h47
Situação complicada, pq envolve outras pessoas. Eu chamaria a "santinha" pra conversar e pedir qual é a dela. Se liga, grava a conversa sem ela ver, pode servir de prova. Não caia na besteira de dizer pra ela q gravou né. E ai reflita. Se ela se mostrar o q parece ser, uma vagaba, chama tua namorada e o teu amigo juntos pra contar. Pra não parecer telefone sem fio e um pensar q vc falou mais do q o outro. Se foi uma brincadeira, foi de muito mal gosto e vc deve falar claramente isso pra ela. Se foi uma insinuação ou provocação, não esconda, pq se ela não valer nada, pode inverter o jogo a favor dela.
Pergunta: A qto tempo eles namoram?
14/06/2017 21h07
Primeiro conversa com a sua namorada, manda a real pra ela e veja com ela a melhor coisa que vocês devem fazer... Na hora que ela encostou na tua virilha você deveria ter falado na cara dela, acho que seria mais fácil... Complicado isso aí.
Eu passei por algo semelhante, nunca cheguei a contar pra menina até porque não tinha tanta proximidade com ela, mas como o cara não era santo e já tinha aprontado algumas e ela perdoou, eu deixei quieto.
14/06/2017 21h02
vish osso hein
anônima
14/06/2017 21h01
É como diz o ditado, né: "quem cala consente".. Não dizendo que você gostou ou algo do tipo, mas é sempre bom deixar tudo claro para quando a bomba estourar você não ser o maior atingido. Se você ficar quieto, pode acontecer de dar merda e ela criar a versão dela. E aí?
anônima
14/06/2017 20h46
Manda a real e foda-se. Se não fosse com vc seria com outro... Pior ele não saber de nada agora e virar corno mais tarde. Coitado
14/06/2017 20h38
Acho que você deveria se afastar, e se ela continuar com esse comportamento diga a ele então, vai que ela age assim com outros. Sei que seu amigo pode ficar furioso, mas se coloque no lugar dele e reflita.
14/06/2017 20h49
Olha, depende muito da situação. Primeiramente se sua namorada gosta bastante dela, é bom você avisar sobre o ocorrido para a sua namorada. Agora, sobre dizer ao seu amigo, vai depender do grau de amizade, da confiança que ele tem em voce. Afinal, ninguém gosta de ser enganado... Pensa assim "e se fosse eu? O que eu gostaria que fizessem?". Nos colocando no lugar das pessoas podemos ter uma melhor visão e quem sabe, uma melhor escolha.
anônima
14/06/2017 21h34
Sei lá,as vezes vc tá maldando algo que não tem nada a ver.
Eu as vezes que faço algo sem querer ,tipo esbarrar em um estranho , dependendo da situação sorrio e peço desculpas.
anônima
15/06/2017 00h34
Diz logo
eles respondem
anônimo
14/06/2017 20h38
Se afaste, caso contrário vai ser pior pra você. Ele não vai acreditar em você, e ainda corre o risco dela dizer que você é que está assediando ela.
Apenas se afaste.
anônimo
14/06/2017 20h54
Deve ser exposta. Quanto mais a galera deixar passar essas coisas, mais vai continuar a ter isso, e indiretamente essas coisas nos atingem. Eu não curtiria ter amigo corno, vai que esse troço pega. Se é teu brother, fala na manha pra ele.
14/06/2017 20h38
Fala nada, vai evitar muita confusão e tb não se afaste pra não gerar perguntas mas se acontecer de novo aí sim vc fala
14/06/2017 20h43
Cara, pode ser pegadinha do malandro. Mulher é foda kkkkk. Vai que ela combinou com sua mulher pra te testar?! Pode ser que sim, pode ser que não.
Concordo com o Robison pelos motivos que ele explicou.
Nós homens somos meio cegos, só acreditamos vendo (cabeça racional), ainda mais se o cara gostar muito da mulher ou se ela é muito gostosa (ele nao vai querer perder a boquinha).
anônimo
14/06/2017 20h44
Mas a pegada foi gostosa ?
14/06/2017 21h30
A carne é fraca hjusauhsuasa
anônimo
14/06/2017 23h01
CLARO PORRA, é para isso que servem os amigos. Vai dxar seu MANO virar corno assim por causa de uma cadela dessas? Certeza que vc não será o último que ela fará isso...
14/06/2017 23h48
Fica queto na sua ai. Vai evitar confusão pro seu lado.
Entrar nessas coisas vai empretar pra todo mundo.