Tem a barra fixa simples/basica, tem a Mista, tem a W, tem a multifuncional, tem a 6 em 1, etc....
São tantos tipos de barra fixa que não sei qual comprar e nem para que elas servem.

Só conheço 3 tipos de pegada em barra fixa, a supinada, pronada e neutra.
Qual a melhor? ou fazer as três é um pacote completo? Existem outras pegadas? Se sim, são melhores ou para algo em especifico? Digo, acredito que as 3 trabalham tudo na parte de cima do corpo, não?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/05/2023 21h05
Barra de chocolate.
05/05/2023 18h39
Cada barra tem sua função para cada exercício, cada exercício vai ser uma uma das barras específica