Fui convidada para o aniversário de um amigo meu, assim que recebi o convite a primeira coisa que perguntei foi se poderia levar o meu namorado, meu amg disse que sim, sem problema algum, aí quando fui perguntar a ele se queria ir cmg, ele disse que já tinha confirmado de ir no aniversário de um colega de trabalho dele que tbm será no sábado. (ou seja, não irá cmg por isso) até entendo pq ele já tinha confirmado de ir antes, mas eu sempre priorizo ele em tudo, ele nem se quer perguntou se eu queria ir junto, aí vem gente me dizer (ah, mas só deve ir homens) eu aposto que os homens comprometidos com certeza irão levar as namoradas! Sempre qnd tem lugar assim pra sair eu levo ele, mas ele ate hj n me levou pra coisas q incluem amigos dele. Fiquei um pouco chateada, será q tô errada?! vocês acham normal isso

elas perguntam
11 7
eles respondem
05/05/2023 17h32
É só parar de chamar ele pra todas que vc for convidada.
05/05/2023 17h00
Vai cada um pra um lugar, acho normal
anônimo
05/05/2023 17h18
Não acho que esteja errada, talvez um pouco dramática. As pessoas nunca vão ser exatamente como nós gostaríamos, sempre haverá algo que não nos agrada muito. Talvez esse seja o ponto fraco dele
05/05/2023 17h15
Vai pra casa do amante, mulher.
anônimo
05/05/2023 17h13
É o q dá ser feia
anônimo
05/05/2023 17h32
Deixa o rapaz transar fora
05/05/2023 17h22
Caralho.. Parece minha namorada falando.. Igualzinha.. Sorte q não tenho nada marcado para amanhã se não ja ia pensar que minha namorada usa esse site kkkk
05/05/2023 17h10
Na primeira situação ao meu ver tá de boas cada um ir num aniversário, independente se tem homem e mulher lá, considerar isso é meio infantil na vdd.
Sobre ele não te convidar pra sair com amigos, aí já não sei.
05/05/2023 17h29
Os amigos são mais importantes
anônimo
05/05/2023 17h04
Certo ele.
05/05/2023 17h42
Bom pra ele
elas respondem
05/05/2023 17h34
A impressão que eu tive ao ler é que ele não age como se estivesse em um relacionamento. Eu iria sozinha mas teria uma boa conversa com ele depois.
05/05/2023 17h28
Ele não te proibir que é bom viu, imagina vc fala que ia pra um aniversário da pessoa ,que é seu amigo e ele fala que não é pra ir tem relacionamento que não dá certo pô causa disso, ele falou pra vc ir no caso já vc sempre que tá com ele, isso MT homem não gosta de sufoco ,então eu acho que é isso que ele sente mais nenhum dos dois tem culpa nessa situação , eu sei que vc tá chateada com isso vc só fala que vc quer saí com ele nas festas do amigos dele ,e fala vc tem medo de eu ficar com seus amigos seja sincera e direta nessa parte ,e ainda mais vc fala eu se fosse uma mulher sem caráter vc já saberia, ou ele tem vergonha de vc com os amigos dele pô alguns motivo isso pode ser TB mais não iremos generalizar né moça e se divertir ok ele parece um homem que não quer ser controlador isso é ótimo .
05/05/2023 17h14
Vai cair na bagaceira.
O cara se quer tinha te chamado? Acorda!

Se fosse vc ia rapidinho no niver desse amigo e depois baixava lá nesse suposto aniversário do amigo dele e ficava acompanhando de longe.
05/05/2023 17h15
Comece a não priorizar tanto, então.
anônima
05/05/2023 17h17
É amiga, complicado.. se ele já tinha confirmado, nem ao menos te avisou que ia na festa? Só disse qndo vc chamou ele pra ir no aniversário do seu amigo?
anônima
05/05/2023 16h57
Vai sozinha na outra festa uai, que que tem
05/05/2023 17h48
Se estiver te incomodando muito, chama ele na conversa. Se não resolver, melhor terminar.