Eu tava em uma festa, já no final tava sentada numa cadeira perto da parede observado uma situação quando virei de repente vi um menino me olhando, a cadeira dele tava bem de frente pra minha. Quando ele viu que eu o vi ficou espantado virou rápido o rosto levantou da cadeira e virou ela de costas pra mim, ficou lá com os amigos dele rindo e conversando, parece que tava querendo se mostrar...

Ele me olhava as vezes em alguns lugares, mas parecia meio antipático, nariz empinado pro meu lado. Porém ao mesmo tempo era muito educado com os outros, achei estando essa situação dele ficar igual um besta me olhando. Sendo que quando passa perto de mim é entojado... O que acham disso? Vocês que são homens conseguem entender o jeito dele???

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/06/2017 21h14
Não sou assim, ele é retardado e tentou te impressionar da forma mais errada possível
anônimo
14/06/2017 21h16
Deve ser retardado, criança quando quer paquerar faz isso, implica com quem tá a fim pra chamar atenção.
anônimo
14/06/2017 21h15
Vai ver gostou de você e ficou tentando te impressionar e "flertar" com você no estilo "pavão".
Tem uns caras que são assim mesmo, não liga.
elas respondem
14/06/2017 21h19
Ele queria que você notasse e te "desprezou" pra você ficar intrigada... Ele conseguiu hahaha
Se ver ele novamente, finja que ele não existe.
anônima
14/06/2017 21h16
Olha, pessoas direcionam o olhar para aquilo que desperta interesse nelas e desviam para longe aquilo que gera tédio nelas. Já percebeu que numa palestra ou numa aula, a primeira coisa que as pessoas fazem quando estão desinteressadas no que estão ouvindo é desviar o olhar do palestrante/professor?

Algum interesse você desperta nele. Talvez ele tenha se virado abruptamente assim por timidez (estou dando um chute).

Tenho dois amigos que eram bem tímidos e quando a guria que chegava neles ia falar com eles, eles meio que saíam correndo por insegurança.
14/06/2017 22h32
Aqueles jogos reversos de 2001. Não suporto!
14/06/2017 21h49
Ele é esquisito!!
anônima
28/09/2017 18h13
Ele é infantil!