3.09K  17/09/2014 13h01

elas perguntam
12 9
eles respondem
24/02/2014 01h20
Isso não é o mais importante! O mais importante é ser feliz. Você não tem que ficar se preocupando se ele vai ou não te amar pro resto da vida. Tem que se preocupar em ser feliz com os momentos que vocês passam juntos. Tem que fazer ele feliz. O amor amadurece se o relacionamento se mantiver firme no compromisso de fazer o outro feliz!
24/02/2014 03h01
Amor de verdade nunca acaba, se chegou a acabar, não era amor. Pra saber se é amor msm, só o tempo pode responder...
04/03/2014 12h25
isso para ter um amor ate depois da morte ,tem que ter um dialogo bom comprem der e ser com prendido amar e ser amada isso tudo conta para dar certo eu tenho quarenta anos e sou muito feliz com a minha amada
anônimo
02/03/2014 14h05
Não é possível saber assim de cara, vc só pode tentar, se n durar, simplesmente n era amor, só uma paixão
anônimo
02/03/2014 16h40
So quando voce o ver morrer na sua frente ;)
02/03/2014 14h04
1° Teria que estar no final de sua vida pra saber dessa resposta, afinal ninguém prevê futuro
2° A um dado momento, o amor vira companheirismo, carinho e afeto e respeito que é o que mantém um casamento

Essa é uma pergunta a qual terás a resposta somente no "fim"...
boa sorte
02/03/2014 13h49
Velho... não se preocupa muito com isso, isso é uma forma de preocupação assim isso logo vai afetar seu psicológico levando a vários problemas no seu relacionamento, o tempo é a melhor resposta e também a forma de nascer o amor de verdade .
02/03/2014 13h46
A gente so sabe se uma pessoa gosta da gente nos momentos de dificuldade, que ai vc vê se pode contar com a pessoa ou não!!!
24/02/2014 01h16
Faço nem ideia!
24/02/2014 09h19
Apenas continue amando ele o máximo que der, se ele não aproveitar o amor que você dá, então procura alguém que aproveite, mas sempre esteja cheia de amor.
17/09/2014 13h00
Milhões de homens não existe uma formula, cada um demonstra de uma forma... e tem aqueles que amam e não demonstram...
anônimo
17/09/2014 13h01
vixx.. só o tempo vai te dizer!.. com grandes demonstrações de afeto para contigo,,
elas respondem
24/02/2014 01h18
Cara, eu acho que não existe isso de ter certeza de amar pra vida toda. Ao contrário do que dizem por aí, amor pode acabar, SIM, por mil e um motivos, então acho que o importante é você ir levando, demonstrando seus sentimentos, fazendo o que for possível pela pessoa que você ama, enquanto você estiver recebendo o mesmo tanto de volta.
L--
03/03/2014 01h13
Creio que isso não tem como responder.
24/02/2014 01h51
A única certeza absoluta da vida é que ela acaba, agora, saber se ele te amara pra sempre, esquece amiga!
Mas de certa forma em algumas atitude a gente consegue ver se o cara quer algo mais de momento ou duradouro. Mas não se deixe levar por isso, aproveita o momento e que seja eterno e maravilhoso enquanto o tal amor durar (:
05/03/2014 19h53
Complicado
05/03/2014 10h08
seja feliz, faça seu parceiro feliz.. aproveite cada momento, pq o ontem nao volta, o hoje e o que vivemos, amanha, nao se sabe, e o futuro a Deus pertemce
03/03/2014 01h05
pra saber so Deus,o que da pra fazer e tentar pra ver no que vai da.
24/02/2014 14h24
Não é possível, acredite ~
Vc, eu, as pessoas, todo mundo muda de opinião o tempo inteiro, porque o cara não mudaria seus sentimentos? Ainda mais no amor, frágil como é. Existem sim, pessoas que amam para a vida toda, mas vc nunca vai saber quem.
17/09/2014 05h38
Difícil, as coisas e pessoas são mutáveis.
17/09/2014 12h59
Pergunta dificil , não existe possibilidade de analisarmos o coração deles .