Amigos e principalmente amigas rs, estou muito afim de uma mulher e a chamei agora a noite para sairmos amanhã. Pois bem, ela demorou a responder mas disse que estava esperando a esteticista falar o horário para atendimento amanhã... Será que ela pensou em motel depois rs? Nunca falei uma letra de safadeza pq não é (somente rs) isso o que busco com ela, só fui sutil mostrando que gosto muito rs.

eles perguntam
8 2
elas respondem
14/06/2017 21h29
O fato de ela dizer que vai na esteticista antes Te faz pensar que seria uma preparação pro motel? Como por exemplo, depilação? Pelo que me parece, voce a chamou e ela já tinha compromisso, no caso a esteticista, e ela so estava esperando ela dar o horário pra poder te dar a resposta
14/06/2017 21h20
E vão sair? Ela já confirmou?

Não acho que uma coisa (Esteticista) tenha conexão com a outra (Motel). Talvez esteja alimentando muitas esperanças, moço. Vá com mais calma ;D
anônima
14/06/2017 21h21
Sei não...Acho difícil uma mulher pensar em motel de cara, acho que elas pensam mais nas preliminares, no ambiente do encontro etc.

Mas, por exemplo, dificilmente uma mulher aceita ir no cinema com você sem estar afim de te pegar.

E uma dica quando chamar a mulher para sair:

chame ela para sair na semana e deixa ela escolher o dia do encontro porque assim ela escolhe o dia em que ela já estiver se preparado esteticamente e não tiver menstruada. Se você chamar ela pra sair justo quando estiver menstruada, 90% de chance de receber um não rs.

Bastante toques no encontro... Mas toques "inocentes". Segure a mão por mais tempo que o normal, olhe nos olhos dela por mais alguns segundos após o fim da conversa mesmo que fique um vácuo e silêncio (olhar profundo e não peixe morto, por favor). Acaricia ela com carinho e sem malícia, bastante contato corporal pra aquecer o forno antes do sexo e deixar ela morta de vontade e criando fantasias na mente.
anônima
14/06/2017 21h27
Nossa, viajou demais. O que tem a ver? as pessoas vão normalmente como a qualquer outro profissional, nem de longe é um indicativo de transa garantida. Você é que está criando expectativas demais. Se deu certo até agora (sem você demonstrar safadezas) não coloque tudo a perder querendo ir com sede ao pote, proporcione um bom encontro e as consequências virão (seja nesse encontro ou nos próximos). Ademais, apenas vá ao encontro e lá perceberá as intenções dela. Boa sortee!
14/06/2017 22h38
Não, acho que ela só disse o que tava passando.
18/06/2017 03h36
Não acho que isso pode ter a ver com sexo, as vezes ela já tinha marcado antes.
Pode ser uma simples depilação de pernas ou axilas ou até mesmo buço, não quer dizer que seja virilha.
Ela quer estar bonita pro encontro sem nem pensar em sexo.
anônima
14/06/2017 21h20
Isso vai depender se os dois quiserem, um não que dois não transam tipo assim. O fato dela ir ao esteticista é coisa de mulheres, elas querem ficar bonitas quando saem com um homem pra que ele admire ela. Seja gentil e educado, um encontro agradável poderá proporcionar coisas boas.
anônima
15/06/2017 00h29
Pode ser que sim ou pode ser que não
eles respondem
anônimo
14/06/2017 21h22
Vai com calma parceiro, respeite ela e curta o momento.
15/06/2017 00h54
É amigo vc tá vendo cifre em cabeça de cavalo, ela já tinha compromisso e não dizer nada disso que vc pensou não