eles respondem
Gadão do Lula se fazendo passar por eleitor de Bolsonaro. Que texto vergonha alheia, meu Deus, por que eu fui ler isso kkkkkkkkkkkkk.
Respondendo sua pergunta: Lula aprendeu a discursar nos sindicatos. O estilo de discurso é bem simples e fala com o público. É basicamente falar o que gado quer ouvir. Infelizmente como é populismo de esquerda, se torna um duplipensar owerlliano.
Exemplo.: Falar que defende saneamento básico e mover um grande trabalho no congresso e agora no STF (óbvio) para derrubar o marco do saneamento.
Exemplo.2: falar que está conversando com governadores sem ligar para o partido, mas chantagear os que não pensa igual a ele através de ameaças de perseguição no judiciário.
Exemplo.3: dizer que está "cuidando da imagem do Brasil" e virar uma vergonha internacional ao fazer comentários sobre a guerra na Rússia...
Votou no Bolsonaro porra nenhuma, rapaz.
Você só fez esse texto pra defender o Lula e se fazer de bolsonarista arrependido.
Ahhhh fala muito bem, concordância verbal perfeita kkkk fala que a Ucrânia é culpada pela guerra e que a pessoa com alguma deficiência intelectual tem "pobrema de parafuso" e propensão a cometer massacres em escolas.
@Sinceramente26
Olha mano, não existe problema em você achar que ele tenha uma boa oratória ou você ser eleitor dele, afinal democracia e gosto é isso.
Estranho é tu usar anonimato pra defender oratória do político de estimação, e ainda dizer que votou no Bolsonaro, sendo que você vive militando aqui em favor do PT e do Lula.
Não vale a pena perder tempo criando fanfics só pra tentar levantar a moral de políticos que nem sabem que a gente existe.
São anos de experiência, desde a época do sindicato dos metalúrgicos em São Bernardo, em plena ditadura militar.
O grande lance dos discursos dele, é que soube adequar suas falas ao tempo e posição que foi ocupando.
Ainda fala algumas bravatas de palanque, mas no geral, procura sempre se informar com pessoas inteligentes, sobre o que falar ou não.
Malandro já nasce sabendo.