Galera, estudo numa faculdade com uma menina -estamos no terceiro semestre-, e ela sempre foi gentil comigo (sou tímido e ela aparenta ser um pouco também), conversamos constantemente. Eu percebo alguns flertes dela, como: querer saber mais sobre mim; falar bastante sobre ela, onde ela mora e TODAS as vezes que ela me vê, conversa comigo. Ela sempre está com uma colega. Eu também converso com essa colega, mas percebo que essa colega tende a conversar comigo por grande influência dessa menina, sempre vão ao banheiro juntas (que diacho fazem tanto lá?) E conversam bastante. Outra coisa que eu observo é o fato do contato físico, ela toca muito no meu ombro e ela gosta quando eu a toco, a abraço, enfim...

É perceptível que ela quer algo a mais comigo. Ontem, ao conversarmos, chamei ela para sair na próxima semana, no intervalo da aula. Ela aceitou e ainda falou um "muito bem" e deu risadas, claro flerte, ela estava esperando por isso. Eu a amo muito, queria que tudo fosse mais fácil... Infelizmente, eu sou bem ingênuo quanto a paqueras, queria ter mais malícia para realmente ser efetivo...

Mas enfim, vcs têm algumas DICAS para o primeiro encontro? Eu já queria ficar logo com ela, mas tenho receio (ao menos por enquanto) da reação dela, apesar de tudo estar inclinado ao acerto.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/05/2023 19h56
Vá todo cheiroso
eles respondem
anônimo
05/05/2023 19h11
Leva no tiozinho da esquina e compra o lanche mais barato. Não pague, divida a conta.
Ela vai amar.
anônimo
05/05/2023 19h53
Essa de ir juntas no banheiro é comum rs...
Pelos sinais, sim, me parece um flerte.
Mas tenha calma, se falar q ama no primeiro encontro pode espantar a mina (a menos q ela diga primeiro e vc esteja certo disso).
No encontro, leve ela para algum lugar q vc ache q ela vá gostar, de repente um cinema, leva ela pra comer em algum lugar, se vc achar q faz o estilo dela, leva no parque... se ela gostar de vc como parece, vai curtir onde vc quiser levar ela.
Qndo vcs estiverem terminando o encontro, se vc ver q foi bom, se declare, sem falar q ama, comece falando q curtiu a companhia dela, q foi ótimo, e fale q tá gostando dela. Dependendo dela, vc beija ou não.

Acho q é um bom começo.
anônimo
05/05/2023 19h07
Ela gosta de você pelo que o senhor tem, nada em seu comportamento vai mudar a opinião dela. Olhe pra si mesmo e pense " eu tenho dinheiro e status social?", se a resposta for sim, você pode até mijar na boca dela