Uma moça de uns 25 anos e que tem um avô que ela ama muito, mas ele já tem uns 90 anos e não consegue mais andar, não tem mais nenhuma alegria na vida, sente dores no corpo e dores mentais. E então ela encontra um fornecedor da NOVA DROGA K9, a droga que dizem que anestesia qualquer dor e qualquer sofrimento e que tem o efeito mais forte que já exisitiu.

E ela leva essa droga na casa do vô dela e dá pra ele fumar. Considerando os efeitos citados acima, vocês consideram essa neta bondosa e gentil? Como ele não consegue mais levantar da cama e nem andar, não existe o risco dele sair pra comprar mais, além do limite que ela permitir.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/05/2023 19h21
K9 no meu vocabulário até então era um cachorro policial.
anônimo
05/05/2023 19h21
Eu daria K7.
05/05/2023 19h24
Legal a criatividade.
anônimo
05/05/2023 19h38
O que ela merece é um K7, querendo matar o véio
elas respondem
05/05/2023 19h23
Quero ela para a minha neta