A menina que namoro pediu pra terminar comigo, foi um rolo imenso dela querendo terminar e eu indo atrás pra isso não acontecer. Anteontem eu fui na casa dela, ela foi um pouco fria, dormimos juntas e tudo. No dia seguinte, a gente conversou, ela disse que só queria terminar porque não queria que eu a fizesse mal e que o psicológico dela tava ruim. Eu pedi pra ela voltar comigo e ela disse que ia pensar. Desde ontem estamos conversando super bem, ela rindo e mandando coisa pra mim, falando das coisas na casa dela, enfim. Comentei de comprar coisas pra gente comer e ela topou. Acham que isso é sinal que ela vai voltar comigo? Ou não?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/05/2023 19h36
Vc fez alguma coisa que ela deve saber...
elas respondem
05/05/2023 19h33
Ela parece ser bem insegura e bom que isso não vire um ioiô de volta e termina
05/05/2023 19h34
Rasteja mais que tá pouco.

Gente, é muita humilhação…
05/05/2023 19h38
Desiste dessa relação.