Quando sofremos em silêncio por alguém, de alguma forma emitimos uma vibe negativa, e essa vibração pode fazer com que esse alguém se afaste ainda mais de nós?

É incrível... Parece que quando amamos alguém, e sofremos caladas, os homens sentem, e se afastam ainda mais, mesmo que não demonstremos.

Concordam, ou discordam?

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/06/2017 00h15
Concordo.
Por isso é sempre bom ter um ombro amigo em quem descarregar essas desavenças da vida, ou então elas vão ficar vazando e minando tudo o que você tem com as outras pessoas.
15/06/2017 01h08
Concordo com vc
Eu mesmo já fiz isso, coisa de criança eu admito
Hj não faço mais e sempre opto por conversar e só vou dá um tempo se a pessoa realmente quiser
anônimo
14/06/2017 22h38
Acho que sim, faz sentido.
Comigo ocorre algo parecido.
14/06/2017 22h56
O que eu acredito que acontece é o seguinte: idolatria

Quanto mais você idolatra algo, mais distante você fica daquilo. Tudo que na sua cabeça é maior que você, você nunca terá. Se tiver, vai perder. Quando você está apaixonado por alguém, mesmo q a pessoa não saiba, você muda completamente...

Sua vibração é outra, e como tudo é energia, não tem como esconder isso do universo digamos assim. Suas atitudes mudam com aquela pessoa, você faz certas coisas sem pensar.

Por mais que vc diga q não pra si mesmo e para os outros, a sua energia/vibração não nega e te entrega.

Enfim... falei pouco sobre isso e talvez tenha me explicado muito mal. Mas o que eu acredito é que esse mundo tem leis, não as leis dos homens, algo maior (Deus) e quando você quebra essas leis é penalizado. Mas não como algo ruim, e sim pra você aprender!
14/06/2017 23h02
Querida, primeiramente lamento por seu sofrimento. Pensa que um cara muito melhor pra vc está vindo e sim, ele virá! Promessa de H_sincero rs.
Então, sou racional e confesso que algumas coisas sem explicação me deixam muito curioso, essa é uma das perguntas na qual ja busquei resposta quando estava na fossa.
A unica resposta racional é que ficamos pra baixo e algumas vezes chatos querendo desabafar sobre o vacilao (vacilona) que nos deu um pé na bunda.
Então é da natureza humana se afastar de pessoas assim, se afastar de quem não nos agrada.
Melhoras!
anônimo
14/06/2017 22h59
essa energia negativa é prazerosa né, vc volta melhor.
anônimo
14/06/2017 23h25
Tem nada a ver. As pessoas se afastam não pq vc está sofrendo e sim pq não gostam de vc.
anônimo
14/06/2017 23h26
Sim tem gente que é foda
15/06/2017 00h18
Cada pessoa reage de um jeito, não existe um padrão único.
elas respondem
anônima
14/06/2017 22h46
"Parece haver uma espécie de vampirização de energias vitais e psíquicas em tais processos. O apaixonado parece ser sugado e definhar dia após dia. Tenho certeza de que os materialistas não aceitarão tal idéia, mas os espiritualistas saberão a que estou me referindo.

A sensação de bem estar que o sofrimento amoroso da outra pessoa nos provoca provém desta sucção energética. Por isso é "tão gostoso" saber que há alguém que sofre de amor por nós.

Quando a paixão é correspondida, há uma troca, com intercâmbio e devolução das energias sugadas, e, quando não é correspondida, há uma sucção unilateral.

Aquele que se rebela interiormente contra o domínio despótico de uma grande paixão, corta o fluxo da vampirização e devolve o feitiço contra a feiticeira.

É por tais razões, entre outras, que defendo a rebeldia interior como o melhor caminho para lidarmos com o sofrimento amoroso. Porém, tal rebeldia não pode jamais ser confundida com os mecanismos de repressão e recalque dos próprios sentimentos."

Sua pergunta me fez lembrar desse texto. De qualquer forma, se emite ou não "vibrações", o sofrimento amoroso é uma merda e deve ser aniquilado o tanto quanto antes. Beijos.
15/06/2017 00h01
Teu guru te disse isso? Brincadeira. Até que faz sentido.
anônima
15/06/2017 00h23
Nunca tinha pensado nisso mas até que faz sentido
14/06/2017 22h49
Sim, concordo.
14/06/2017 23h00
Qualquer tipp de sofrimento é negativo e afasta as pessoas...
anônima
14/06/2017 23h05
Concordo. Energias negativas afastam as pessoas.