Depois de anos? Depois que viu que a pessoa tá bem, ta feliz com outra, ta mais endinheirado...etc
O que fazer para não pensar nisso?
Visto que na época terminamos pq ele me traiu virtualmente e mentia pra mim...
Mas parece que agora na minha cabeça virou um santo..

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/06/2017 23h08
Acho q vc só está se sentindo assim pq viu q ele está melhor q vc. Relaxa q passa.
anônimo
14/06/2017 23h08
não. Se ame.
14/06/2017 23h29
Não de terminado, mas a forma de ter terminado.
anônimo
14/06/2017 23h23
Ta mais endinheirado ta explicado o arrependimento.
19/06/2017 20h49
N... Nunca, toda vez terminei fazendo o certo e por ver q n tinha mais condições em continuar a relação. Porém já percebi q muitas delas sentiram mais do q eu e algumas tentaram voltar sem ter sucesso!
anônimo
19/06/2017 23h17
Me arrependo de não ter começado...
elas respondem
anônima
14/06/2017 23h11
As pessoas só viram santas e perfeitas quando idealizamos ela, ou seja, quando a imaginamos e construímos fantasias mentais delas.

Pessoas idealizadas são sempre perfeitas, não peidam, não cagam e não arrotam. São literalmente canonizadas.

Pra libertar-se disso exercite o desapego. Desapego sem reprimir o próprio sentir.
anônima
19/06/2017 21h59
quando penso em me arrepender eu recordo o porquê de ter terminado, logo passa.
14/06/2017 23h44
Eu sempre me arrependo, mesmo quando não chegou a ser um relacionamento duradouro.
19/06/2017 20h40
Jamais. O tempo sempre mostrou que eu estava certa.
19/06/2017 20h55
Bom,Eu nunca tive um relacionamento sério, e eu não espero ter nem tão cedo. Eu quero falar para você para não se arrepender de suas decisões, porque pode ter certeza que a pessoa com quem você terminou está muito bem. Primeiramente se ame, não chore por homem, homem você encontra em qualquer lugar. segundo não se arrependa, é horrível .