Ficávamos a 3 meses, sexo maravilhoso, nos falávamos quase todos os dias por rede social e telefone, não queria apresentar a família e nem conhecer a minha (eu não fazia questão, mas pelo acaso algum dia teria que acontecer). Era recíproco em uma proporção de 40% dela e 60% minha. Começou a trabalhar e a estudar e afastou um pouco, pediu espaço mesmo eu a vendo apenas 1 vez na semana. Sumia alguns finais de semana e eu ficava na minha. Terminei com ela pois eu estava confuso e ela disse que gostava de mim e me propôs um tempo para ver se sentia minha falta mas tinha medo de me perder, eu disse que não daria tempo e que preferia terminar de vez. Um mês depois Terminou comigo por não querer me machucar, disse que gostava de mim, mas que queria focar em sua vida. Eu propus a ver 1 vez a cada 2 semanas e ela topou, mas aí eu não falei mais nada e preferi seguir.
Foi egoísmo da parte dela terminar comigo por conta do trabalho? Ou foi desculpa esfarrapada?
Acredito que ver uma vez na semana seria o mínimo em um relacionamento.

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/05/2023 20h08
Foi desculpa esfarrapada.
Se ela te quisesse, daria um jeito, pode ter certeza.

Muito se fala de homens que mantêm contatinhos só para a hora da necessidade, mas mulheres também fazem isso.
E me parece que você é só um contatinho para ela.
05/05/2023 20h10
Foi desculpa, pode acreditar.

Por isso sou a favor de falar na lata a vdd. Não tem essa de jeito bonitinho para não magoar. Vai doer mesmo. Mas ainda assim, é melhor do que desculpa esfarrapada… no fundo vc sabe que foi desculpa.

Todo mundo trabalha e estuda… ela não gostava de vc suficiente ou acabou perdendo a admiração, ou conheceu outro…
anônima
05/05/2023 20h26
ela não te quer
eles respondem
anônimo
05/05/2023 20h06
Mulheres fazem isso. Vc é novo, vai superar.
anônimo
05/05/2023 20h05
Vou esperar o resumo.
anônimo
05/05/2023 20h21
O carrossel de rolas nunca para kkkk daqui um tempo quando ela estiver arregaçada e contaminada, com um enzo pendurado ela vai te procurar dizendo que chegou a tua hora kkkk
05/05/2023 20h51
Tem outro na história.
Melhor vc seguir em frente.
Esse Papinho de gostar mas não ter tempo é só pra VC, com outro cara que ela queira de verdade vai conseguir tempo.
anônimo
05/05/2023 20h52
Ela queria só sexo, agora nem isso vai querer mais provavelmente