Se eu tivesse esse salário ficaria super feliz, não tem sensação melhor que não depender de homem nenhum.
anônima
05/05/2023 20h35
Não dá nem pra sonhar com relacionamento ganhando só isso.
eles respondem
05/05/2023 20h12
Você acha que isso é um bom salário, isso aí dá pra nada
anônimo
05/05/2023 20h11
Pq eu gastaria com alguém quando posso gastar comigo mesmo?
anônimo
05/05/2023 20h26
Se eu ganhasse essa mixaria meu relacionamento seria com o cano de um oitão carregado, filho.
anônimo
05/05/2023 20h46
Nem pensaria em relacionamento, e provavelmente vou ganhar nessa faixa aí no meu próximo emprego, ou seja, namorada nem pensar
05/05/2023 20h38
Complicado, se pensar nos tipos de mulheres que apareceriam.
05/05/2023 20h37
Seria foda por que eu já ajuda em casa com os gastos familiares, pago faculdade, academia, etc, e assim, não dá pra ficar só em casa, quem namora às vezes quer sair pra algum lugar pra comer algo diferente, ir a lugares diferentes, consumir outras coisas e como eu nem ganho isso aí,ficaria puxado. Se ela trabalhasse e participasse também nos gastos seria legal, mas que ela não esperasse coisas extravagantes pq eu nem ganho isso tudo
05/05/2023 20h34
Eu não procuraria porque com esse salário deve ser complicado agradar, já tentei sair com meninas sem ter carro nem moto, é bem difícil e meio humilhante

Se vestindo bem e tendo um veículo elas literalmente te encontram no instagram e veem falar com você, então não compensa o esforço
anônimo
05/05/2023 20h33
Nunca. Eu ganho o triplo disso, não preciso de relacionamento algum.
anônimo
05/05/2023 20h32
Relacionamento é transferência de renda. Você vai gastar um 400/500 conto por mês com mimos e passeios, esse dinheiro poderia estar sendo investido pra você conseguir rendimentos no futuro.

"Ain mas seu pensamento é muito materialista"

Dinheiro é saúde, felicidade e liberdade.

Não gastaria um centavo com uma honradinha que logo mais vai me meter um pé na bunda só por acesso a buceta em horários preestabelecidos e um falso suporte emocional, em vez disso prefiro guardar pra comprar minha doll de 50mil.
anônimo
05/05/2023 20h29
Eu ganho R$ 18.000,00 e não procuro relacionamento sério com mulher. Contudo, a questão não é o salário. A questão é que eu sinto vontade apenas de ter relações casuais com elas.

Não sinto vontade de namorar ou casar .

Principalmente vídeos de Red Pill, Black Pill, MGTOW e Lei dos Homens me convencem que não tá valendo a pena ter relacionamento sério com mulher. Contudo, não consigo deixar de ter vontade de ter relações casuais com elas (a testosterona praticamente impede de perder essa vontade)
05/05/2023 20h27
Como assim "ainda sim"?
1900 é uma quantia mais do que suficiente.
Na verdade é uma quantia,uma fonte de renda,isso é o que importa.
05/05/2023 20h26
Não sei se casaria.
anônimo
05/05/2023 20h25
Mulher é pra esvaziar o saco e ser depósito de porra, m
Hoje em dia no Brasil quase não tem mulher pra relacionamento sério
05/05/2023 20h24
Talvez.
05/05/2023 20h21
Impossível
05/05/2023 20h14
Não procuro, independente do meu salário.
anônimo
05/05/2023 20h11
Só se ela trabalhasse.