Como foi? Teriam de novo? Com quais problemas se lida num relacionamento assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/05/2023 22h14
Trisal. Eu e mais 2 mulheres BI. Elas eram mais unidas do que qualquer uma era comigo. Era um relacionamento fechado entre nos 3, bom para os 3. Pra mim, um sonho realizado por ter 2 mullheres, e elas se sentiam completas por gostarem de homem e mulher.
Mas não deu bom pra mim, Levei um chifre duplo. Começaram a me afastar aos poucos, quando descobri, tinha sido trocado por outro cara. O chifre mais dolorido que levei na vida. Pensa na sensação, o que é ser traído por duas pessoas q vc confiava ao mesmo tempo.
Não teria de novo, mas foi uma experiencia valida apesar do fim de merda.

Quem tem relacionamento dessa forma passa por situações complicadas, porque a sociedade não aceita. precisa saber muito bem o que quer, pra conseguir manter e não ligar para que os outros vão dizer, principalmente as familias.

E se fosse 2 homens e uma mulher, o preconceito é ainda maior.
anônimo
05/05/2023 21h12
Meu pau, minha mão e eu.
05/05/2023 21h15
Não de forma consciente kkkk
anônimo
05/05/2023 21h17
Uma vez meu cachorro lambeu meu saco e lambi o dele pra ficarmos kits.
05/05/2023 21h36
Nunca tive nem a 2
anônimo
05/05/2023 22h16
meu sonho
elas respondem
05/05/2023 21h16
Eu e meus dois namorados invisíveis
anônima
05/05/2023 21h50
Não