O amigo do meu primo se descobriu autista e não aceita isso

0
anônimo
588
3a
O amigo do meu primo frenqueta bastante o psicólogo, acabou se sendo diagnosticado com autismo (de grau bem leve, daqueles que nem da pra perceber), mas msm assim, ele ñ consegue aceitar isso. E ele se estressa ao ponto de se afastar quando alguém descobre que ele é, e começa inventar coisa na cabeça, de que quando a pessoa descobre, a pessoa tava começando a se aproveitar dele e zombar dele (o que obviamente, ñ era vdd). Ele já perdeu várias amizades por causa disso, e tá acontecendo a msm coisa com meu primo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
"Ele já perdeu várias amizades por causa disso"

Porque as pessoas são preconceituosas e faz discriminações com as pessoas autistas e também com qualquer que tem deficiência. E por isso o amigo do seu primo não se aceita por causa disso, talvez as pessoas não consegue lidar com as pessoas assim como ele.
anônima
3a
É so não dizer pros outros que ele tem
eles respondem
5
Eita,complicado.
Comigo foi super de boa,na verdade as coisas até passaram a fazer sentido depois que descobri.
anônimo
3a
Ah para de frescura caraio
anônimo
3a
Ele tem medo das pessoas julgarem quando souberem, mas as pessoas também nem precisam saber.
Se recusar a aceitar a realidade não a muda.
anônimo
3a
Melhor autismo que hiv, slc.