O amigo do meu primo frenqueta bastante o psicólogo, acabou se sendo diagnosticado com autismo (de grau bem leve, daqueles que nem da pra perceber), mas msm assim, ele ñ consegue aceitar isso. E ele se estressa ao ponto de se afastar quando alguém descobre que ele é, e começa inventar coisa na cabeça, de que quando a pessoa descobre, a pessoa tava começando a se aproveitar dele e zombar dele (o que obviamente, ñ era vdd). Ele já perdeu várias amizades por causa disso, e tá acontecendo a msm coisa com meu primo

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/05/2023 22h14
"Ele já perdeu várias amizades por causa disso"

Porque as pessoas são preconceituosas e faz discriminações com as pessoas autistas e também com qualquer que tem deficiência. E por isso o amigo do seu primo não se aceita por causa disso, talvez as pessoas não consegue lidar com as pessoas assim como ele.
anônima
05/05/2023 22h08
É so não dizer pros outros que ele tem
05/05/2023 22h47
Terapia nele.
eles respondem
05/05/2023 22h53
Eita,complicado.
Comigo foi super de boa,na verdade as coisas até passaram a fazer sentido depois que descobri.
anônimo
05/05/2023 22h33
Ah para de frescura caraio
anônimo
05/05/2023 22h35
Ele tem medo das pessoas julgarem quando souberem, mas as pessoas também nem precisam saber.
05/05/2023 22h48
Se recusar a aceitar a realidade não a muda.
anônimo
05/05/2023 22h49
Melhor autismo que hiv, slc.