Você é lindo
05/05/2023 22h53
Pare de ser inseguro
anônima
05/05/2023 23h00
Pratique exercícios físicos e teste diferentes estilos de roupas, saia de casa se nn pode faça algo pelo seu lazer, ficar deitado ou pensando dms na vida comendo besteira sem beber água não vai adiantar de nada.
05/05/2023 23h09
Procure um psicólogo
eles respondem
anônimo
05/05/2023 22h51
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
05/05/2023 22h51
Mudando o que te incomoda em si mesmo.
anônimo
05/05/2023 22h53
Sendo subfive é impossível.
05/05/2023 22h54
Não sei também
anônimo
05/05/2023 22h54
Dinheiro. Mulheres. Carros. Mulheres. Jóias. Mulheres...
anônimo
05/05/2023 22h54
Fui fazer essa pergunta ontem, mas já tinha atingido o limite.
anônimo
05/05/2023 22h55
Me olho pelado no espelho, funciona
anônimo
05/05/2023 23h08
Tendo algo para se orgulhar.
05/05/2023 23h31
Confiança vem com o tempo. Use roupas que deixem você confiante, estude o que você realmente gosta, procure garotas que gostam das mesmas coisas que você (esse negócio de que os opostos se atraem é besteira). Uma coisa é não ser bonito, outra coisa é não se cuidar. Use produtos de cabelo, faz um penteado que fique bem em você, use roupas que combinem, e que deixem você mais confiante, enfim, cuide da sua aparência, etc E, antes de chegar nas mulheres, seja amigo de outros homens, se possível, com as namoradas deles também (e respeite elas), aí você vai se soltando, porque uma coisa eu te garanto, quase todas as mulheres não gostam de anti-sociais. Como você ia saber se apresentar pras amigas dela? Olhando pra baixo, falando com voz fina, sem saber de algum assunto, etc mano, é importante você se dar bem com as amigas dela, e se a mulher ver que você é todo desajeitado, vai te largar.

E olha, é melhor você ler livros e vídeos sobre desenvolvimento pessoal, como atrair mulheres, ser macho alfa, enfim, essas coisas de sedução. Por que, muitos homens podem não gostar do que vou dizer, mas é certo. As mulheres não gostam de zé droguinha, bandidos, etc Mulheres gostam de HOMEM, mais precisamente, um homem que age como um homem de verdade (confiante, seguro, trabalhador, que fala com voz de macho mesmo, etc). Mulheres não só querem ser amadas, elas querem se sentir seguras também. Um homem com baixa auto estima não transmite confiança. Imagina um cara mexer com sua namorada na sua frente, e tu não faz nada? Então, mano, procure uma academia, pratique esportes ou alguma arte marcial. Viva sua vida, porque mulher não se atrai por homem que vive enfurnado dentro de casa na frente da TV. Se você tem depressão, não sabe falar direito, procure ajuda médica, é sério. Procure ter dinheiro também, mulheres não são interesseiras (a maioria), e elas já tem seu próprio dinheiro, apenas querem se sentir seguras financeiramente com um parceiro, que vai prover ela e os filhos, etc
anônimo
06/05/2023 00h50
Sendo você é impossível