Meu namorado vive na correria, não tem um dia livre sequer.. e as vezes nem a noite.. na maioria das vezes a gnt so consegue se ver umas 21h, 22h...
Tenho sentido a falta dele e cobrei isso...
Mas na visão dele eu o conheci assim, q ele vive na correria atras da melhoria pra chegar cansado em casa e eu ainda cobrar atencao... enfim tem como isso dar certo?

elas perguntam
13 5
eles respondem
19/06/2023 10h26
O dia tem 24h, esse lance de que está sem tempo, não é totalmente verdade, impossível não sobrar pelo menos uns 30 minutos, o relacionamento não está sendo prioridade pra ele.
anônimo
07/05/2023 11h09
Não.
19/06/2023 13h48
É difícil dizer se isso dará certo, pois depende da disposição e do comprometimento de ambos. Vocês precisam conversar abertamente sobre suas necessidades e expectativas, e encontrar um equilíbrio que funcione para os dois. Se vocês estiverem dispostos a se adaptar e encontrar maneiras de se conectar, há uma chance de funcionar. Mas é importante ter realismo e entender que as agendas ocupadas podem afetar a quantidade de tempo que vocês têm juntos.
anônimo
19/06/2023 10h28
Termina.
anônimo
19/06/2023 01h46
A vdd é que quando a pessoa quer, arruma um jeito e manda msg (quando possível)... Se ele não manda msg nunca pra vc, só mostra que vc não é uma prioridade pra ele

Simples
anônimo
19/06/2023 00h53
Eu fui casado por 4 anos, ela nunca precisou trabalhar fora, mas quando veio a crise e mandei ela arrumar um serviço....perdi a esposa.. ela so chegava indisposta ate pra ir na esquina a pe, e eu sou bem ativo, gosto de fazer exercicios, esporte....nao aguentei e a relação desandou, parecia uma visita que tava em casa... nao tinha utilidade nenhuma.. separamos
anônimo
07/05/2023 11h41
Termina
anônimo
05/05/2023 23h31
você é promíscua
anônimo
05/05/2023 23h45
Acho que ele esta indo no bordel
05/05/2023 23h45
É tudo uma questão de prioridade.
anônimo
05/05/2023 23h39
Eu acho que ele tem outras prioridades no momento.
05/05/2023 23h38
Termina
elas respondem
anônima
05/05/2023 23h55
Ao q parece vc não é uma das prioridades dele, é impossível q ele não tenha sequer um dia disponível pra passar com vc, se ver só altas horas da noite nem parece coisa de casal, parece mais coisa de ficante q só se encontra pra transar e pronto, pra mim isso está muito errado e se conversar não resolve é hora de repensar essa relação.
05/05/2023 23h57
Nao caia nessa, me apaixonei por um dentista uns 2 anos atras, e eu achava q ele trabalhava muito, por isso nao me respondia, as vezes mandava msg e me deixava no vacuo em seguida......ai conheci meu atual noivo que fala comigo DURANTE o trabalho dele, é tudo uma questao de prioridade...esse negocio de nao ter tempo, é papo furado.... e pra mim ele nao ta nem apaixonado se ele age assim
anônima
19/06/2023 10h27
Quem quer da jm jeito
anônima
19/06/2023 10h15
Dê o fora nele, simples assim
05/05/2023 23h37
Ele trabalha com o que exatamente? Perdoe minha curiosidade.