1.64K  16/06/2017 14h10

elas perguntam
11 6
eles respondem
15/06/2017 04h06
Não existe isso de "mulher puta" e mulher pra casar. Quando usamos o termo "Mulher pra casar" estamos nos referindo àquelas mulheres que por comportamento querem algo firme, duradouro. Quem gosta de ficar chamando a mulherada de puta, são esses moleques junto com essas oferecidas que não gostam que outras sejam oferecidas, dai ficam se xingando de puta. Há aquelas que são liberais, que gostam de farra, e por mais que eu não tenha nada contra, não tem como passar de um lance no motel, não tem como namorar firme uma mulher que pensa em piroca o dia todo hsuahsa. Há, porém, aquelas mulheres que gostam de um carinho, e de alguém firme para compartilhar, que não veem um lance no motel como um lance de prazer, mas um passo para algo mais. Porém, esse tipo de comportamento, não é exclusividade das mulheres, mas também dos homens, basta as mulheres começarem a querer algo firme com rapazes sérios, e menos "putões". Agora, a mulher sai de manhã, paquera, beija, dá, pra mil homens, e depois vem chorar na internet ou em qualquer lugar que ninguém quer ela para algo sério? É piada isso? Porque não existe outro nome. Se ela gosta e segue um ritmo liberal, ela não pode exigir uma vida conservadora, o mesmo serve ao contrário. Confesso que há mulheres que realmente não dá para querer algo firme, são arrogantes, pretensiosas, acham que sempre estão sendo "submissas" e escravinhas dos homens e por isso tem que ser "livre" e liberar a buceta pra geral, como podemos querer ter algo sério com uma coisa dessa? Já tem outras que não pensam assim, e por isso acabamos nos encantando de outra maneira, dai vem a frase "Essa é pra casar".
anônimo
15/06/2017 19h25
não da pra pegar qualquer raça né
15/06/2017 02h32
Porque realmente existem mulheres que são pra casar e existem aquelas mulheres que realmente não querem nd além de se divertir e cair na gandaia e assim dizemos que são "putas" não que elas sejam mesmo
anônimo
16/06/2017 14h10
Ok. Mulheres não fazem isso. Tá serto
anônimo
16/06/2017 00h08
cada um tem personalidade, realmente existe as safadas e mulher para casar, a mulher pode até pensar o mesmo do homens, para casa ou só ficar.
16/06/2017 13h41
Porque as mulheres classificam os homens em "homem pra sexo" e "homem pra casar" ?
anônimo
15/06/2017 13h00
Bem, nem todos chamam de puta, tá? Rsrs. Eu faço a seguinte distinção na minha mente: (i) mulher que quer assumir uma relação séria e (ii) mulher que quer somente diversão e descompromisso.

Cabe a cada um então saber o que quer e, aí sim, procurar o tipo ideal pra si.
anônimo
15/06/2017 09h59
Todo mundo vive classificando algo.
Mas pra casar ou puta está mais na sua cabeça.
Extremismo.
Apesar de ninguém garantir qual ser humano serve pra uma coisa ou outra. E cuidado com homens assim porque na hr de vc sugerir uma trepada diferente ele vai te comparar imediatamente com a referida em sua pergunta.
anônimo
15/06/2017 02h41
Eu quero uma pra casar só isso.
16/06/2017 12h54
Porque somos machistas, preconceituosos e idiotas. Quem decide isso é a própria mulher.
elas respondem
anônima
15/06/2017 03h03
Eu também separo os homens kkkkk tem homem que eu namoraria e outros que não. Acredito que seja normal.
15/06/2017 19h29
Porque nenhum homem quer andar ao lado de uma mulher que tem fama de puta.
Mais por causa da sociedade do que da preferência deles,afinal homem gosta de santa na rua e puta na cama.
No geral, os homens quase sempre acabam se casando com as "putas" e só descobrem depois rs.
anônima
16/06/2017 12h57
As pessoas classificam as outras o tempo todo sem perceber...
anônima
15/06/2017 12h52
Difícil
15/06/2017 19h23
To começando a classificar os homens também, pra evitar frustração.
anônima
15/06/2017 12h29
Porque são machistas. Agora podem chorar nos comentários