Ué, isso é meio óbvio né. A gostosona da escola pode até ser uma menina gente boa. Mas não vai ser a q vai sofrer bullying. Nesse tipo de filme a gostosona acaba sendo a agressora pra dar uma ênfase a mais, talvez seja isso.
06/05/2023 00h00
Geralmente os bonitos não sofrem bullying e são tolerados pelos outros justamente por ter uma beleza demasiada, Ou seja o problema não é ter beleza e ter beleza não significa que você será o agressor, porém se um agressor tiver beleza e quiser usar a hipocrisia da sociedade em benefício próprio ele pode. Repare que até mesmo nesses filmes existem pessoas bonitas que não praticam bullying e também existem pessoas feias que não são legais, a única diferença é que um feio chato não é tolerado em hipótese alguma.
anônimo
06/05/2023 09h23
Geralmente gente bonita, dentro do padrão de beleza imposto, n sofre mto bullying.
anônimo
06/05/2023 20h04
Não sei, mano.
06/05/2023 20h05
Esses filmes são chato pra krl
06/05/2023 22h41
Não sei por que.
elas respondem
anônima
06/05/2023 10h02
Não demoniza a beleza e sim a futilidade.