Nunca conversamos, trocamos olhares durante um semestre inteiro e enfim ele decidiu começar a conversar comigo (pegou meu num no grupo da sala). Pelas conversas podemos dizer que estamos nos dando bem. Iremos fazer a recuperação de uma aula na semana que vem e depois vamos ir tomar alguma coisa, se rolar um beijo, pegaria mal? Logo no primeiro "encontro"?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/06/2017 04h31
Pega mal nada moça pode ir lá e beijar a vontade e se quiser fazer até mais que isso faça
15/06/2017 04h10
Se pegar mal, e dai? Você deve algo para alguém? Não. Se leva o que os outros pensam tão a sério, pare de viver, e vá ser escravo de alguém. Se quer fazer, faça simplesmente. Sabe o que significa bom senso? Então, às vezes é bom usar. Primeiro encontro + primeiro beijo = Só um casinho e nada mais, com probabilidades bem baixas de algo firme.
anônimo
15/06/2017 09h54
Alguém te pergunta se pega mal fazer qualquer coisa na vida delas? Ou elas estão vivendo e fazendo o que acham melhor?
Vc vive aguardando aprovação de terceiros sobre o que pega bem ou mal? Vamos evoluir né? Espera nada de homem não. Apenas faça o que tiver vontade e aguente o tranco da vida.
elas respondem
15/06/2017 19h12
Ta tenu hein