Muitas pessoas podem ter DSTs sem saber, seja tendo nascido com elas ou as contraindo durante a vida(em relações sexuais ou no dia a dia)

Doenças Sexualmente Transmissíveis nem sempre apresentam sintomas ou só vão apresentar em um estágio mais avançado da doença.

Você pode ter nascido com uma DST e não sabe devido a ela poder estar ''dormente'' ou simplesmente não apresentando nenhum sintoma.

Algumas DSTs não se contraem apenas no sexo, como o HIV que pode ser transmitido pelo compartilhamento de seringas ou ingestão de sangue contaminado(Durante um acidente de carro, a pessoa contaminada se cortou e caiu sangue em sua boca(*Exemplo*)).

Algumas DSTs são transmitidas por beijos como herpes, sífilis, gonorreia, HPV, etc...

Eu penso em me relacionar com alguma garota, mas gostaria de pedir um exame para confirmar se ela não tem nenhuma DST sem querer parecer que estou chamando ela de ''rodada''.
Pois como eu disse acima, você pode ser um virgem com DST e não saber que tem.
Todo cuidado é pouco, além de ser melhor prevenir do que remediar.
Assim como eu pediria para ela fazer, eu também faria, sendo uma via de mão dupla.

Posso parecer paranoico sobre uma simples coisa como beijar, porém vivemos em um mundo tão fudido ultimamente que não da pra confiar em nada.

eles perguntam
5 11
elas respondem
06/05/2023 00h31
Você falou tudo aí. Eu sou assim também. Você está certíssimo de pedir exame. Eu também faria de boas. Na verdade eu fico até com medo de pegar alguma coisa quando preciso fazer xixi em algum lugar público (e geralmente tento segurar até chegar em casa e até evito bebidas quando saio, mas às vezes não dá pra ficar muito tempo assim, segurando).
anônima
06/05/2023 00h37
normal ter esse medo, melhor do q fzr igual um monte de gente irresponsável por ai faz, eu sempre tive esse medo tbm, mas de qlqr modo use preservativo sempre, de resto n precisa se importar tanto assim, conversar é sempre bom antes de se envolver com algm, ent pedir exame n seria um problema
anônima
06/05/2023 06h28
Eu também sou bem paranoica com isso. Se eu fosse fazer sexo com alguém, minha vontade seria de pedir a pessoa uma bateria de exames para me assegurar de que aquela pessoa não me passaria nada (e eu tbm faria o mesmo). Por isso que sexo casual não é pra mim.
anônima
06/05/2023 14h44
Tá certo
06/05/2023 14h52
Eu não ia ficar com uma pessoa assim que não confia em mim não, paranóia e fogo viu deixa de sentir desejado e TB, vc é homem e mais fácil não segura o desejo de sexo com uma mulher mais fácil isso é camisinha e pra isso é tudo só usa elas se que isso ,agora se vc não tem sensibilidade com a camisinha e normal viu pô que ela tira o tesão mesmo viu então é isso .
eles respondem
anônimo
06/05/2023 00h35
É só usar camisinha que a probabilidade de pegar uma DST mais grave é reduzida drasticamente.
herpes, sífilis, gonorreia por beijo?
Para se evitar boa parte é só não ser burro o suficiente para beijar uma pessoa quando você ou ela tem alguma lesão bucal.

Continue sendo cabaço então.

P.S deixa de ser burro man. se VOCE não tem lesão são pouquíssimas as q são transmissíveis por beijo e todas elas são curáveis.
06/05/2023 00h31
N faça como eu ja fiz, use camisinha
anônimo
06/05/2023 00h36
eu acho q vc ta meio neurotico mano, maioria das dsts sao trataveis
06/05/2023 00h30
Chato pra caralho!
É só não fazer estupidez que você não terá problemas.
anônimo
06/05/2023 00h32
Se você for hétero, tá safe
06/05/2023 00h40
Vc ta muito paranoico mano, vc mesmo pode ter e não sabe, é impossivel ter o cuidado absoluto quanto a essas coisas, é só se relacionar com quem é decente.
06/05/2023 00h40
Tenho medo do mundo
06/05/2023 02h55
Tudo é possível pra quem acredita.
Então acredite que não irá pegar hiv
anônimo
06/05/2023 06h34
Caso pegue, passe pra frente.
06/05/2023 07h06
Acho que vc não tá é conseguindo arrumar alguém aí fica com esse papo como se fosse a razão principal...
Mas eu te entendo completamente, todo cuidado é pouco e eu TB teria medo se fosse me relacionar com qualquer uma, use camisinha, se vc ver que a boca da pessoa tá machucada não beije, tem as formas de diminuir as chances de se contaminar TB. Agora se vc não quer correr riscos nenhum não transe, não beije antes de pedir exames o que vai afastar MTS, até encontrar alguém que entenda esse seu lado.
06/05/2023 14h54
Meu deus que textão.
Transa com camisinha e usa prep.
Vc não precisa necessariamente transar com um indivíduo estranho.
Conversa com a pessoa sob seu medo.
Se ela for alguém sério vai entender