Minha menstruação está há alguns dias atrasada, para começar tenho 18 anos, meu namorado e eu nunca tivemos relações com a penetração do pênis na vagina. Nós fazemos algumas coisas, mas nunca tive contato vaginal com o gozo dele, então é meio improvável pra mim que seja gravidez, embora eu seja muito ansiosa. Na semana passada, tive uma discussão terrível com a minha mãe, houveram até agressões físicas por conta de seu esposo abusivo, na semana mesma semana em que eu deveria ficar menstruada que foi do dia 29-31. Desde então meu humor tem estado horrível, eu me sinto mal a todo momento. Com raiva, chorando muito, depressiva e minha menstruação não desce e eu me sinto ansiosa pensando em diferentes possibilidades embora não haja sentido. Ainda tenho problemas ginecológicos que estou esperando resultado para saber o que é pq minha menstruação é anormal. Quando ela acontece, há vômito, dor intensa, fluxo intenso. Oq vocês acham? Desde já agradeço

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/05/2023 17h52
Não acho nada. Boa sorte.
anônimo
06/05/2023 01h47
sim
elas respondem
anônima
06/05/2023 01h44
Sim, até o nível de estresse pode atrapalhar o ciclo.
06/05/2023 13h26
Sobre o atraso, sim, é uma possibilidade.
Níveis de cortisol alterados podem deixar o ciclo menstrual irregular. Em relação a esses sintomas fortes acompanhando a menstruação, não deixe de consultar seu ginecologista para tentar entender o que está acontecendo.
anônima
06/05/2023 01h38
Se você tiver passado por muito estresse e ansiedade, te digo que é bem normal atrasar alguns dias.
06/05/2023 01h47
Eh normal sim! Fevereiro ela não desceu. Acredito que seja por causa do Diu mas também humor. Tenho certeza que humor influencia. Tomara que tudo melhore logo ó.ò
06/05/2023 02h46
As vzs é bom ir no médico pra saber se tem ovários policísticos ou algo do tipo nos seus hormônios, não é normal a menstruação ser desregulada