Seguinte, galera. Namoro há 2 anos com minha namorada e amo muito ela, estamos nos organizando para morar juntos. Só que às vezes sinto falta de um pouco de pulso firme dela. Tipo, sempre sou eu que tenho que tomar todas as atitudes do relacionamento.

Sou eu que escolho os lugares que vamos sair, sou eu que pesquiso e escolho o lugar que a gente vai morar, sou eu que fico puxando assunto e conversando, tudo que eu falo ela concorda, parece alguém sem opinião. Pra ela sempre está tudo bem, ela não vê defeitos em mim (como já disse) e aceita tudo. Queria saber como faço pra ela se soltar mais, sei lá.

eles perguntam
6 10
elas respondem
06/05/2023 06h15
As vezes ela não está tão interessada assim nesses assuntos
anônima
06/05/2023 06h20
São dois anos assim, então está na cara que essa é a personalidade, e se não for, está claro que com você ela só consegue ser assim. Você pode conversar com ela sobre isso, mas acho bem difícil ela mudar uma jeito que ela já mantém há dois anos só por causa de uma conversa. Mas tente.
06/05/2023 06h24
As vezes e pq ela vê um vc como um líder e deixa que vc toma as decisões e depois que vc tomar uma decisão ela vai apoiar a sua decisão
anônima
06/05/2023 09h53
Olhando assim, parece ser uma pessoa perfeita pra conviver, mas a longo prazo é realmente desanimador. Acho que eu não conseguiria viver num relacionamento assim, querendo implorar para que a pessoa discorde de mim para que ela demonstre ter opinião própria (veja que absurdo).
Infelizmente (ou felizmente, para quem achar muito positivo), é da personalidade dela. Se acha que não vai conseguir conviver com isso por muito tempo, termina.
06/05/2023 09h56
Difícil. Pra mim, em um relacionamento tem que ter admiração, e uma das formas de admirar alguém é por meio das opiniões, gostos e posicionamento da pessoa
anônima
06/05/2023 09h58
Se ela fosse mandona vc ia achar ruim
eles respondem
anônimo
06/05/2023 09h21
Tem gente assim mesmo
anônimo
06/05/2023 09h55
Rapaz, seja mais grato. Acho que vocês terão o mínimo de conflitos durante o relacionamento. Espero que seja daqueles dos anos 60, 70 e 80, que dure pelo resto da vida.
anônimo
06/05/2023 09h43
Pra mim isso não é um problema, pois mostra que se trata duma mulher calma, compreensiva . Certamente vcs não terão muitas brigas e desentendimentos. Queria achar uma mulher assim
06/05/2023 03h37
converse justamente sobre isso com ela, num relacionamento devemos ajudar a parceria, se possível em todos os aspectos, um ajuda o outro, seja criativo, crie situações, comente e pergunte sobre seus gostos, msm q indiretamente, crie um hábito até ela criar tb e começar a ter suas opiniões próprias, as vezes é só preguiça de usar o cérebro, custa nada dar um empurrão básico
06/05/2023 04h02
Vish mano tinha o mesmo problema com minha ex, é da pessoa, só vai mudar se quiser, as vezes é bem brochante ter alguem que nunca tem atitude ou nunca acha nada das coisas. principalmente por ela nunca dar continuidade pra nada que eu falava, bem brochante.
anônimo
06/05/2023 06h40
Vc é a mulher da relação.
anônimo
06/05/2023 09h20
Mulheres são assim, conforme-se.
06/05/2023 09h34
Essa mulher é perfeita
06/05/2023 09h35
Ela é submissa em exagero
anônimo
06/05/2023 09h54
Ela é muito submissa, vagabunda