Estavamos no motel fomos tomar banhos juntos, ele disse que queria mijar e ia fazer no ralo, falei para ele ir na privada, mas ele já começou a fazer ali , fiquei quieta continuei a lavar o cabelo, e do nada ele virou e mirou em mim, na minha barriga e pernas, e não parava, dava risada da minha cara. Eu me senti tão humilhada, que acabei que dei um monte de tapa nele, eu odeio agressão, ele dava risada, não doía pq não tenho força.
Estou mal já que vamos morar juntos, ele diz que ama e quer casar comigo, mas depois dessa eu nao sei o que pensar dele.

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
06/05/2023 09h17
Achei bem bobão e crianção, não sei como vcs tem que coragem de ficar de quatro pra esse tipo de homem
anônimo
06/05/2023 13h14
Ele está te preparando para o próximo nível quando morarem juntos, ele vai praticar scat em vc.
anônimo
06/05/2023 06h36
Foi só uma brincadeira. Mije na boca dele e tá tudo certo.
anônimo
06/05/2023 11h37
Vocês vão morar juntos, mas o cara ainda não te conhece o suficiente pra saber que não gosta desse tipo de brincadeira? Estranho
anônimo
06/05/2023 09h14
O que é golden shower?
06/05/2023 06h46
Diz que não gostou da brincadeira ele vai te entender. Observe o comportamento ao longo dos dias, essa é a hora de conhecer a pessoa, se deixar pra descobrir coisas depois de casados da ruim
anônimo
06/05/2023 06h26
@Hatawa O fato dele mijar em você, já demonstra que ele não te respeita, pois não combinou antes e quer subjulgar você. Provavelmente ele vai querer mijar na sua barriga novamente e quando você aceitar essa situação ele vai querer o principal, que é mijar na sua cara. Reflita, se ser submissa a esse ponto te agradar, continue o relacionamento. Se ele realmente parar com essas brincadeiras, ok, mas acredito que ele fará outras "brincadeiras" de submissão contigo. O que você poderia fazer também é perguntar se vc poderia mijar nele também, se for tudo brincadeira, ele deveria aceitar receber.
06/05/2023 06h14
Relaxa mulher.
06/05/2023 15h38
Eu iria embora
06/05/2023 13h15
Não iria num motel.
06/05/2023 08h50
Na próxima vez ele vai cagar em você, na sua barriga e pernas. Sugiro que continue o relacionamento e deixe ele mijar e cagar em você a vontade.
06/05/2023 06h48
fala pra ele q c n gostou, seja sincera
provavelmente ele só tava sendo legal contigo do jeito dele
elas respondem
anônima
06/05/2023 08h18
Sinceramente? Eu ficaria bolada. Provavelmente me irritaria bastante, ainda mais ele não tendo parado qndo viu que não gostei da situação. Eu sentaria e conversaria com ele, pois ngm é obrigado a aceitar as doideiras do outro. A quanto tempo vocês estão juntos? Eu acharia uma falta de respeito gigantesca. Ainda mais vindo de alguém q diz se importar cmg. Quando a brincadeira do outro me fere deixa de ser brincadeira.
06/05/2023 13h27
Ele fez uma brincadeira nojenta e idiota.
Conversa com ele e fala que você se sentiu mal com a tal brincadeira.
anônima
06/05/2023 13h17
Se vcs já tem intimidade a ponto de falarem em se casar, não achei que vale todo esse teu estress.
Eu ficaria puta, obviamente, mas depois esquecia.
anônima
06/05/2023 06h26
Olha não vi nada demais nessa situação. Muitos homens tem fetiches em fazer isso na mulher. Conversa com ele e diz que não gostou dessa brincadeira.
anônima
06/05/2023 06h01
Eu, particularmente, achei besteira isso aí. Ele só tava brincando contigo. Mas se você se sentiu tão humilhada assim, fala pra ele. Eu nem teria me importado, eu zoaria junto. Quando ele menos esperasse eu peidaria na cara dele pra me vingar e a zoeira iria continuar. Mas se você não é dessas, então converse com ele e fale que não gostou.
anônima
06/05/2023 08h12
Bem nojento isso, mas acho exagero terminar por algo assim, foi uma brincadeira idiota, é só conversar e deixar claro q não gostou.
06/05/2023 06h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei engraçado, foi uma brincadeira, eu também faço isso kkkkkkkkkkkkkkk
06/05/2023 08h27
Muita frescura da sua parte, falta total de jogo de cintura, deveria ter entrado na brincadeira e apenas dito depois para ele não fazer isto de novo. Mas melhor mesmo você já mostrar para ele o tipo e pessoa que é antes de casar, sem a minima maturidade e senso de humor.
06/05/2023 07h02
Tem homem que acha que mulher existe apenas para atender aos caprichos deles mesmo - aliás é abominável.
Mas nesse caso não é para tanto, mas eu também ficaria p da vida e falaria um monte, afinal ele não combinou nada anteriormente.
anônima
06/05/2023 06h00
Obs
06/05/2023 18h20
Quando ele estivesse dormindo eu jogava um balão de xixi nele pra ver se é bom
anônima
06/05/2023 18h17
Sim, muita palhaçada
anônima
06/05/2023 18h54
A sua reação mostra que o relacionamento de vocês precisa de diálogo. Se já falam em casar, estranho ele não saber que você não é o perfil de mulher que se sente bem com esse tipo de "brincadeira". Você tem todo direito de não ter gostado. Converse com ele, afinal você se sentiu desrespeitada, e observe com cuidado a maneira como ele vai lidar com o assunto, e, só depois decida o que fazer.
06/05/2023 15h31
Tenho preconceito com motel, dsclp
anônima
06/05/2023 13h25
Que bobeira monstra