aqueles mlk q faz aquelas bolinha amarela horrível no cabelo, que anda de chinelo, shoulder e juliete
ou só aqls q n quer nada da vida, q ouve 1kilo, joga fut e curte praia
blz q é gosto, mas oq eles tem que um oficial do exército não teria, por exemplo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/05/2023 07h38
Toda hora algum babaca lança uma pergunta dessa aqui no site. Não tá satisfeito com o gosto das mulheres? Vira gay então porra. Vocês sempre associam o estilo da pessoa com ela não prestar kkkkkkkk agora o cara não pode usar uma juliet que automaticamente ele é um bosta
06/05/2023 10h26
Isso é uma coisa que nunca vou entender. Mas acredito que seja moda , coisa de adolescente retardado.
eles respondem
06/05/2023 07h09
Porque tem gosto pra tudo ué e ainda bem que é assim. Já imaginou se as mulheres só ficassem com bilionários ? Ou só veganos ? Ou só feminitos ?
anônimo
06/05/2023 06h49
Tio Patinhas e seus discípulos.
anônimo
06/05/2023 09h33
Cara, é disso que as garotas jovens gostam hj em dia, do malandrao funkeiro, não adianta ficar nessa se perguntando porque delas gostarem disso ou aquilo, segue sua vida e esqueça essas mulheres
anônimo
06/05/2023 10h27
Mulher é lixo, você vai aprender isso com o tempo, elas sabem que eles não prestam mas ficam assim mesmo.
Depois aparecem mãe solteira, apanham, etc e começam a se fazer de vítima
anônimo
06/05/2023 07h37
Mas os oficiais do exercito pegam mulher pra krl tbm

Esses caras são descolados, passam sensação de segurança e colocam elas em segundo plano. Mulher é sadomasoquista, sente prazer no desprezo do chad.

anônimo
06/05/2023 10h41
Porque são melhores que os merdinhas do site