Eu sempre fui uma menina que gostava e que ainda gosta de jogar jogos de FPS e outros jogo tipo GTA Rocket league e muito mais, só que eu sempre fui muito boa em jogar jogos de tiro seja FPS ou TPS aí eu saia matando geral e já vai um monte de menino falando que era fake ou que estava usando alguma trapaça e até hj e a mesma coisa e pq que eles não aceitam uma menina ser melhor que eles

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
06/05/2023 07h44
Eu acho foda as garotas que jogam bonito.
anônimo
06/05/2023 09h23
Não existe, mulher é inferior a td
06/05/2023 08h26
É um pouco de duas coisas, senhorita, parte sim é um preconceito que vários homens têm em serem interiores a uma mulher em algum jogo eletrônico, devido a ser um hobby masculino, a poucas mulheres realmente serem boas ou interessadas no universo dos videogames. Contudo, a principal razão é que a comunidade de games no Brasil é pobre e tem se tornado cada vez mais podre; a grande parte é ruim, não gosta realmente, joga por alienação e é arrogante.
06/05/2023 08h27
Nossa cultura.
anônimo
06/05/2023 09h04
Pq isso fere o ego masculino.
anônimo
06/05/2023 09h29
Quero ver ser melhor do que eu no Overwatch, cê não tanka o paizão aqui não. Respeita o top500 caralho.
06/05/2023 13h47
Vem X1
Valendo um nude, danada
06/05/2023 13h52
Será que eu já joguei alguma partida de Call of Duty WW 2 com voce?kk
Seria legal se fosse.

Acho que eles são meio machistas
06/05/2023 13h53
Impossivel elas serem melhores