Resolvi dar uma chance pro meu amigo que se declarou pra mim. Não estou apaixonada por ele, Mas nos damos bem, então pensei "pq n tentar? "
Faz um mês que estamos ficando. Quero tentar sentir algo por ele, Mas até agora nada, Eu gostaria de tentar isso por mais tempo pra não o magoar, Mas acontece q não consigo e acho q o principal motivo de eu não conseguir isso é por não gostar de uma característica dele. Uma só.
Ele é muito acomodado!! Perguntei o q ele faria hoje, Ele disse "jogar, dormir, talvez assistir um filme e mais tarde ver a galera "
Ele ta desempregado desde q terminou a faculdade, isso faz dois anos, vive na asa da mãe ainda e nem se preocupa em procurar emprego. Eu quero alguem que queira crescer na vida, Ele não liga pra isso, vai acabar se contentando com algum trabalho de salário mínimo.
Vcs podem dizer que devo incentivar ele a melhorar, Mas estou tão cheia de problemas q não sei se quero Mais essa carga nas minhas costas.

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/06/2017 10h07
Sai dessa na boa, já fiquei com meninas assim que eram acomodadas, não queria estudar nem trabalhar, e quando a gente tem perspectiva de vida, é água e óleo.
anônimo
15/06/2017 09h11
É compreensível o que você sente. Pessoas acomodadas e sobretudo sem perspectiva de vida podem se tornar desinteressantes mesmo.
Tente mobilizá-lo quanto a isso, dar conselhos e andar um pouco do seu lad. Se vir que está funcionando, okay, continue e seja feliz.

P.s.: pessoas que se dão bem com a gente não são tão fáceis assim de encontrar.
15/06/2017 15h03
Está certa, sem mais
15/06/2017 21h08
Você está certa.
15/06/2017 21h13
Concordo com vc. De verdade. Acomodado demais! Vaza!
Mas vou te falar, ja tomei um toco por justamente ser o contrário! kkkkk isso mesmo, tomei toco por ser muito ambicioso! Sempre fui presente com essa mulher mas sempre corri muito atrás da carreira profissional. De qualquer forma tomei um toco kkkkk
anônimo
15/06/2017 23h23
ja que voce esta cheio de problemas, então separa dele, ele já é um problema e então se livra. Só fica com a pessoa que realmente gosta, procure alguém que tem um perfil que você deseja.
15/06/2017 14h58
Quer achar um namorado rico né? Sendo assim melhor largar mão mesmo.kkk se gostasse nem ia ligar se ele tem grana ou nao e ainda ia ajudalo a subir na vida.
anônimo
15/06/2017 09h41
Tem um mês que estão ficando e já está achando que vai casar com o cara? Tnc.
Isso é só um "ficar". Às vezes uma pessoa muda com o tempo e compromisso que passa a ter.
Se eu não tivesse objetivo de sair de casa faria o mesmo que esse cara. Só em casa sem preocupar com porra nenhuma.
Vc está fazendo tempestade em copo d'água e ainda está achando que bom relacionamento depende de bons salários. Ajuda, pode ter uma vida mais confortável etc. mas não se iluda que isso faça um relacionamento ser bom. Seja menas.
15/06/2017 11h56
Procura um que tenha dinheiro então Filha, deixa o cara em paz, se não gosta saia fora , se conheceu ele assim não tente muda-lo .... aff, pessoa sem expectativa é a que está morrendo no hospital com câncer terminal .
16/06/2017 10h09
Larga fora!! Esse cara vai ser uma âncora na tua vida!!
elas respondem
15/06/2017 18h52
Cada um com suas experiencias, mas algo bem semelhante me aconteceu no último mês. Decidi dar uma chance, porque não ligava pra se o cara é desempregado e tal, mas na boa, pensa com carinho antes. Perdi a amizade, porque ele deve ta puto comigo e eu não vou chamar pra conversar, porque continuo me achando certa no que disse pra ele - não tem a ver com o comodismo, é outra coisa, mas uma leva a outra. Apenas percebi o óbvio: conflito de interesses, de ideias, de planos e é TÃO difícil conciliar isso quando vc ta acostumada a criar suas próprias oportunidades sem esperar por ninguém.

Resumindo: se vc é como eu e não tem muita paciência pra esperar, continua só na amizade, porque pessoas como ele requer tempo. Não é que eles não darão certo na vida, uma hora o que é deles vai chegar, mas vai demorar.
anônima
15/06/2017 09h05
Está certíssima... se ele estivesse ao menos procurando emprego.
15/06/2017 09h29
Eu não acho que vc esteja errada não... Mas como amiga eu acho Quebec deveria dar um toque nele sobre isso, pq realmente é péssimo.
15/06/2017 11h41
Vc está certa,eu sou como vc, eu não preciso necessariamente cogitar um relacionamento sério com a pessoa para me importar se ele tem perspectiva na vida ou não.
Eu trabalho muito, e sempre dei duro na vida, para estar com alguém que só dorme.
E assim como vc, também não tenho paciência para tentar "incentivar" a pessoa, a menos que eu goste muito, e o problema está aí, vc não gosta dele o suficiente, para tentar, ainda corre o risco dele tomar todo o seu tempo.
Vc está certíssima!
anônima
15/06/2017 10h30
Vc está certa
anônima
15/06/2017 12h27
Eu acho que se a pessoa não trabalha ela não deveria nem namorar e se você não gosta do jeito dele nem deveria ter começado um relacionamento amoroso com ele.