Mulheres: se um cara que você ache bonito, mas desconhecido, te puxasse, segurasse seus braços não deixando você se soltar, e te desse um beijo?

Homens: se uma mulher que você ache bonita, mas desconhecida, te puxasse, te segurando e te desse um beijo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/05/2023 08h49
Dava um soco na mandíbula dele pra largar de ser assediador, não importa se é bonito ou não
eles respondem
06/05/2023 08h27
Se fosse loira, magra e tatuada, eu beijava também, oxi. Se não fosse, eu dava um murro na cara.
06/05/2023 08h55
Como na situação descrita o cara é bonito, a maioria esfregaria a bunda inteira no cara.
anônimo
07/05/2023 10h01
Agressão física.
07/05/2023 10h17
Faria nada, mesmo se ela conseguisse me beixar eu iria seguir meu caminho normalmente.