Preste atenção na linguagem corporal. Normalmente mulher quando está interessada costuma ser mais próxima de ti FISICAMENTE falando, seja falando bem perto, seja abraçando, seja querendo te tocar
06/05/2023 12h15
Sendo amiga ou não o comportamento é igual!

O corpo fala o que a pessoa sente, então observar a linguagem corporal dela é muito importante, quando a mulher está interessada em você ela tende a invadir seu espaço de intimidade que é ficar próxima a você, coisa de 1 metro de distância ou menos.

Mexem muito no cabelo pra você perceber uma zona erógenas que é o pescoço dela, mostra uma posição de submissão.

O toque também deixa bem evidente que ela está afim de você, está falando com você e sem necessidade nenhuma fica te tocando na mão, no braço, as mais ousadas na sua coxa.

Olhar fixo nos seus olhos, desviando muita vezes pra sua boca, sinal que ela sente vontade de te beijar, entre outros.

Porém aqui já tem uma base da linguagem corporal, só não se baseie em um sinal apenas, é um conjunto de sinais que ela te dá que deixa claro que ele te deseja.

Não vou entrar no quesito conversa, por que já me estendi demais, mas se a mulher quer saber muito da sua vida, a famosa pergunta "Você namora"? E se ela entre em assuntos sexuais fica bem na cara.

É isso, espero ter ajudado!
anônimo
06/05/2023 19h06
Não tenho amigas por isso.
06/05/2023 19h07
Não percebo muito bem essas coisas