1.7K  15/06/2017 18h54

Conheci na adolescência uma guria, na época não chegamos a ficar, porém havia interesse da parte dela e da minha

Nessa época em uma festa, eu havia dito que gostava dela, ela me respondeu dizendo ''se você tivesse dito isso antes eu teria ficado com vc''.

Ela se mudou e perdemos o contato, mas, este ano ela voltou pra nossa cidade, voltei a paquerar com ela.

Ela foi um pouco receptiva, gostando das minhas cantadas, mas, senti que estava investindo demais nela e tendo pouco retorno. Depois de dias sem se falar, ela me chamou pra uma festa de sertanejo.

Fui na expectativa pra ficar com ela, busquei em casa e tentei criar um clima pra beijar, ela fez algum charme mas não ficamos.

Depois da festa, eu perguntei por que ela não tinha ficado comigo... EIS QUE...

ela me diz que estava ficando com o cantor da festa e que éramos somente amigos e nunca tinha me dado ''condição''.

Por que ela fez isso? sempre a respeitei e ela foi receptiva com minhas abordagens...

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/06/2017 11h14
Ela só quis ser educada com você mas se sente usado.. dê um tempo pra vc seguir a vida. Deixa ela pra la.
anônima
15/06/2017 11h23
Normal
15/06/2017 18h41
Te usou sim
15/06/2017 18h54
Te usou.
eles respondem
anônimo
15/06/2017 10h11
https://vimeo.com/142197883
Esse é mais fácil...
anônimo
15/06/2017 18h20
Eu me sentiria usado