Eu com a minha ex esposa era discussão quase todo dia, era um relacionamento agitado mas a gente se dava bem da nossa forma, tanto que tivemos um filho e um casamento de 29 anos. Com a minha atual esposa é diferente a gente se da bem em tudo e nunca discutimos um com outro, é um relacionamento tranquilo e muito agradável.
Como é o relacionamento com a pessoa que você tem um relacionamento?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/05/2023 09h43
Mas você tem que idade??
Eu estou a quase 1 mês ficando com um cara e tô gostando bastante. Nos damos super bem, não teve nenhuma briga até agora. Já percebi que ele não é ciumento, tanto que brincamos falando de várias coisas, que se fosse algum ex já teria dado morte.
06/05/2023 09h43
Só por curiosidade, que idade você tem???
anônima
06/05/2023 10h03
Eu e ele brigávamos por qualquer merda qd nos conhecemos, mas desde q começamos a namorar é super raro, é como se tivéssemos antecipado todas as brigas no começo pra não ter no namoro kkk
06/05/2023 11h10
Eu sou um amorzinho que as vezes adora brigar.
anônima
06/05/2023 14h41
Que bom
Fico feliz por você
eles respondem
anônimo
06/05/2023 10h37
Nos agredimos todos os dias.
anônimo
06/05/2023 10h58
Casar é negócios, não achei a coroa amada.