Há um tempo atrás eu disse que essa mulher tinha uma beleza exótica e ela veio no meu privado do insta me dizer que isso não é maneira de elogiar uma mulher.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2023 09h45
Parece que tá chamando de feia
anônima
06/05/2023 09h46
Geralmente exótico é algo diferente do comum.
Uma vez me chamaram de exótica e tomei como elogio, mas nao sei se o cara tava me chamando de feia kkkkk prefiro acreditar que sou fora da curva na beleza
anônima
06/05/2023 20h17
Beleza exótica = Jeito educado de chamar alguém de feia
eles respondem
anônimo
06/05/2023 09h46
Mas vc tem que entender que exótico muitas vezes exprime o significado de algo diferente, sendo um eufemismos pra definir algo entraho, que foge do padrão. Isso pode ser mal interpretado.
anônimo
06/05/2023 09h58
É um elogio, mas é ruim para muitos. Dizem isso qndo acham uma pessoa feia, atraente.

PS: não expõe a moça assim...
anônimo
06/05/2023 20h07
Parece meu chinelo remendado com arame.