Estou me relacionando a pouco tempo, temos bastante química etc. Nosso sexo é gostoso, apesar que eu broxo a maioria das vezes, com medo de engravidar... Enfim. Porém isso n deixa a desejar, o problema é que eu tenho uma insegurança dentro de mim que me deixa perturbado. Insegurança, dela está comigo apenas "dos bons" momentos que eu proponho. (Com minha ex foi assim). Aí eu tô com medo, de eu botar tudo a perder, pois ela já fez várias coisas que muda essa perspectiva. E em pequenas coisas eu fico com essa insegurança...

Gostaria de conselhos ! E para vcs, por favor, n brinquem com os sentimentos alheios, pois vc pode machucar alguém tanto que futuramente essa pessoa vai encontrar alguém bom pra ela e ela n poderá valorizar.

Isso sufoca tanto, fora do conteúdo redpill que eu consumi que complica ainda mais ksksk mas mesmo assim o conteúdo é bom e faz bem pro Homem. O que n faz bem são as pessoas ! E o pior, eu nunca me senti inseguro com nada e agora tô inseguro com um relacionamento.
Agradeço a ajuda de quem poder ajudar.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/05/2023 10h49
para de assistir essa merda de redpill, isso só afasta as mulheres de vcs homens
06/05/2023 10h03
O problema é você ficar projetando relacionamento passado no atual. Cada relação é de uma forma, porque cada pessoa é de uma forma. Se ela já demonstrou várias vezes que não será como sua ex, então relaxa um pouco. E se der errado, faz parte. Não adianta sofrer por antecipação.
E quanto ao medo de engravidar ela, se ambos usarem um método contraceptivo as chances disso ocorrer são mínimas.
06/05/2023 10h05
Você tem que pensar menos
Muitos pensamentos junto acabam atrapalhando na tomada de decisão
anônima
06/05/2023 10h11
Fiquei curiosa com uma coisa! Como é isso de broxar com medo de engravidar?
Tive um namorado de anos e nunca transamos sem camisinha, eu nunca quis ter filhos porém eu notava que ele podia estar o excitado que fosse que se encostasse nele sem camisinha o negócio ia amolecendo na hora. Ele tinha total controle disso.
anônima
06/05/2023 12h21
Por que você tá com medo?
Como ela te trata?
06/05/2023 12h21
que bons momentos? vc é rico e paga tudo para ela?
eles respondem
anônimo
06/05/2023 10h00
Mas vc está certíssimo, mulheres só ficam com o cara quando ele pode proporcionar alguma sensação. Basta ter alguma reviravolta na vida dele que todas o abandonam.

Amor de mulher é interesse. Mas tente continuar do jeito q tá e tirar o máximo de proveito dela, igual ela faz com vc
06/05/2023 10h15
Mentalcel
anônimo
06/05/2023 10h24
Ok, não vou brincar com seus sentimentos. Zé drama.