Boy só ficar online , demora as vezes pra responder e fala que tá trabalhando mais nem manda mensagem nem nada, depois quando manda que quer responda na mesma hora da pra entender? Fico às vezes chateada queria mais atenção parece que faz de propósito ou não quer falar só na hora que quiser....

elas perguntam
7 9
eles respondem
06/05/2023 11h33
Ele achou uma xereca melhor.
anônimo
06/05/2023 10h21
É Índia, porra?
anônimo
06/05/2023 10h42
Tem dois pontos. O primeiro, é complicado cobrar enquanto está no trabalho. Eu trabalhava e tinha q ficar atento ao meu whats porque o pessoal q tava em obra, podia mandar msg precisando de algo ou me passando trampo. Ou seja, era comum me ver on, mas não poderia conversar com quem não era do trabalho, a não ser na hora do café, (10 minutos pra faxineira limpar a sala) no almoço ou qndo estava ocioso.

Outro ponto. Mas como ele é qndo não está trabalhando? Atencioso?

Não sei se o caso dele é o mesmo q o meu ou se tá de papo com outras pessoas, ele trabalha em q área? Dependendo o melhor é pular fora.
06/05/2023 11h14
Mande mensagem pra ele , se ficar acomodada que nem muitas fazem ai , vocês vão ficar sem se falar porque nenhum dos dois toma atitude de puxar assunto e é chato só uma pessoa puxar assunto e a outra ficar lá acomodada e quietinha.
06/05/2023 12h01
Ele já tá te dando uma resposta bem clara, só você não vê e ainda fica insistindo!
06/05/2023 14h01
Vc é só um lanchinho
elas respondem
06/05/2023 10h33
Quando ele quer você está sempre disponível, aprenda a fazer falta.
anônima
06/05/2023 10h11
Ele não quer nada.
06/05/2023 10h23
Fala pra ele que você também vive mto ocupada e não pode respondê-lo no momento que ele quer.
06/05/2023 11h40
Ele é o que seu? namorado, ficante, flerte, marido, amigo?? Parece que está ocupado com as outras e se lixando para voce. Se a falta de atenção dele te incomoda, reclama para ele (e possivelmente voce vai levar um fora) ou arranja alguma coisa util para fazer.
anônima
06/05/2023 11h43
procura ele
06/05/2023 12h48
Ele não quer nada, quando eles querem fazem contato até de marte contigo pra falar contigo
06/05/2023 13h29
Para de mandar mensagem pra ele. Se ele sentir falta ele vai te procurar e se não é pq ele não quer nada com você .
06/05/2023 13h35
Me parece que ele não tá muito na sua.
06/05/2023 13h47
Então ele não está interessado em você. Pra mandar uma mensagem é só literalmente mexer os dedos, se ele não faz isso que é o mínimo por você, desiste