bem galera, eu sempre quis namorar com ela ou até ficar, estudei com ela em 2013 desde então, somos amigos, tipo não vejo ela muito, a maioria das vezes vejo ela pelo face, ela me trata muito bem quando vejo ela, me chama de anjo, falou uma vez que namoraria comigo quando fizesse 18, sendo que estou com 17, e ela acho que 16, queria pedir o whats a ela, como atinjo essa meta? eu trabalho, estudo, sou legal...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/06/2017 12h55
Difícil
anônima
15/06/2017 13h09
Do chão não passa , o que vc tem hoje ? Nada ? Então está esperando o quê? Só tem a ganhar
15/06/2017 18h55
Cria coragem, chega perto dela e fala: Me passa seu whats.
eles respondem
anônimo
15/06/2017 10h36
Puxe assunto educadamente, sem afobamento. Se sentiu que a conversa fluiu, peça o seu número. Não tem segredo.

Post scriptum: ah! seja bem humorado, isso ajuda.
anônimo
15/06/2017 10h37
Atingir meta? Vc não está correndo atrás de cenouras no trabalho. Não pense que a mina é uma empresa ou algo a se conquistar a qualquer custo.
Apenas seja honesto e inteligente. Vcs se falam pelo face, já é um passo. Vai no privado e puxe alguma conversa, pergunte se ainda está de pé a proposta de ficarem quando fizesse 18 e diga que quer antecipar. Não precisa de rodeios, basta usar as palavras certas na hora certa.
anônimo
15/06/2017 19h11
Vai tomar fora, desiste.