Tô depressivo. Contexto: Tenho mais de 30 anos e sou virgem.
Descobri q uma amiga no trabalho faz programa. Ela faz com amigos, já fez com pelo menos 3 da empresa. Chamei ela pra um programa sem falar q sou virgem, e ela recusou. Ofereci o dobro de dinheiro e ela não pensou 2 vezes, e recusou de novo. Falou que não faria sexo comigo por nenhum valor. Ela tava calma, tipo, ela não se ofendeu e não mostrou surpresa. Pensei que era por ser amigo dela, mas não é, porque os outros 3 q ela fez são amigos tbm. Não é a idade, porque ela já saiu com velho. Sou perfumado, não tenho bafo...
Fiquei mal me sentindo a pior pessoa do mundo, por ser depressivo e não ter autoestima.
Não é normal uma GP recusar um cliente pelo dobro do valor q ela cobra, ou é? Será q ela me acha tão esquisito assim? Essa minha vida é uma merda mesmo, essa porra de sexo não é pra mim não. Acho q essa porra de vida não é pra mim!
Pra mim não rola perder a virgindade com quem não conheço, pela total insegurança.

Empatia por favor! É mais um desabafo q uma pergunta.

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
06/05/2023 15h09
Sei lá, acho que você deveria investir em você mesmo. Comece a fazer musculação, muda o cabelo, vai em um nutricionista, faz uns botox na casa. Ao invés de gastar dinheiro com GP vai pr igreja, pede direção pra Deus, pede pra ele te mandar uma pessoa boa. Usa esse dinheiro pra investir em você. Aumenta essa auto estima aí, ficar se fazendo de coitado não vai adiantar nada. As vezes uma coisa que vc considera ruim serve pra você sair da sua zona de conforto, dar uma sacudida, mudar seu estilo de vida. Bora pra cima, tu é saudável, tem emprego, não passa fome
anônima
06/05/2023 11h11
Cara tem muitas mulheres por aí que fazem sexo casual sem cobrar nada. Eu mesma faço sem cobrar nada. Tenho 33 anos topa ?
06/05/2023 15h04
Tem mulher por aí dando mais que chuchu na cerca e você se oferecendo para pagar - nada contra.
Pode ser que ela tenha algum receio de ficar um clima chato depois.
anônima
06/05/2023 15h16
No seu caso acho que el não fez porque vc é amigo dela. Se o problema for tirar virgindade tem outras. Agora vc quer ter amuzade primeiro com GP para comer ela aí é meio estranho. Isso vc pide fazer com qualquer solteira e quem sabe ter um namoro
eles respondem
anônimo
06/05/2023 15h14
Cara, se você realmente quiser saber, como você disse ser amigo, pergunte, mas fique preparado parado para talvez ouvir coisas que não goste. Mas cara sei que na sociedade sexo é muito valorizado e eu também tenho receio de não conseguir achar alguém, se isso é algo que te bloqueia demais na vida, enfrente. Quando nada vale a pena e não há mais nada a perder, podemos viver sem medo.
Eu estou em uma situação do qual eu poderia fazer isso com uma mina, porém não gosto tanto dela assim, acho ela super legal e etc. Mas tô confuso se devo só ir com o ritmo das coisas, ou brecar logo pra não perder a amizade dela.
Cara essa semana eu fiz uma das maiores loucuras da minha vida, que está relacionado ao meu sonho, e não tem nada a ver com sexo. A vida é muito mais que sexo, a loucura que fiz ajudou a ter repercussão nacional e meu objetivo foi satisfeito, prazer muito maior que uma noite de putaria. Assim como quando faço um puta projeto e funciona plenamente, é incrível.
Um dos meus sonhos é ter uma esposa e não acho que seja essa minha "amiga", mas acho que é bom que talvez não nos fechemos para oportunidades.
anônimo
06/05/2023 15h06
GP pelo q eu sei...elas q escolhem o cliente. Eu li o livro da Andressa Urach q disse q ela escolhia os mais arrumadinhos...ou os traficantes q pagavam bem...
06/05/2023 14h52
A empreendedora pode recusar a prestar o serviço para você e isso não tem nada de errado
06/05/2023 15h06
Caraí fim de carreira soldado
anônimo
06/05/2023 14h59
Ficar se lamentando não vai ajudar.
Talvez ela simplesmente não quer transar contigo, mesmo que por dinheiro. O motivo pode ser vários.
Certez que na sua cidade não tem só ela de puta. Pague outra e esmerilha sem dó.
anônimo
06/05/2023 15h03
Pode ser pelo fato de você correr o risco de se apaixonar por ela. Ela deve ter percebido que você está carente, como você mesmo disse, depressivo. E imagina, no ponto de vista dela, se vocês transam e você se apaixona? Começa a mandar msg, fica triste por ela não responder etc. E sem contar o foto que vocês trabalham na mesma empresa, imagina o clima? Ela pode estar te recusando apenas por isso, para não ferir os seus sentimentos. Ela apenas transaria com vc e nada mais e isso pode te machucar mto.
06/05/2023 11h06
Essa pessoa ser você
06/05/2023 11h08
Bom, pode ser sua personalidade... Ela deva achar vc "certinho" demais. Conta aí como vc é, como vc age n trabalho etc.
anônimo
06/05/2023 15h06
kkkkkkkkkkk
anônimo
06/05/2023 14h53
sim porra tu foi procurar uma gp no teu trabalho pelo amor de deus cara
06/05/2023 11h17
Kkkkkkkkkk
Deveria ter perguntado a ela. Já que são amigos, dever ter intimidade para ter tirado a dúvida na hora
06/05/2023 11h17
difícil acontecer elas pegam até cachaceiro fedido. Será que não comentaram com ela que você é virgem e ela deve não gostar?
anônimo
06/05/2023 11h16
por que tem que ser ela? Paga outra