Terminamos faz 2 meses e pouco. Ele ja esta namorando. Hoje tem um evento, que minhas amigas chamaram, fiquei sabendo que eles vão. E a atual me odeia, e ele é um fdp. Mas por min não tenho nada contra, so nao quero me sentir desconfortável. Mas eu quero ir nessa festa pq minhas amigas vao e marcamos faz tempo. Nao sei como eles vao por coincidência.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
06/05/2023 11h24
Esqueça ele e vá se divertir
anônimo
06/05/2023 11h34
É seu ex, apenas ignore. Vá a festa se dirverte, mostre que você está feliz.
06/05/2023 11h31
Quando eu jogo Final Fantasy VII isso acontece.
06/05/2023 12h57
Só fingir q nunca teve nada
anônimo
06/05/2023 18h56
Vá bem gostosa pra ele ver oq perdeu ou deixe de viver sua vida enquanto ele tá vivendo.
anônimo
06/05/2023 18h56
Tranquilo
06/05/2023 19h00
Estaria cagando pra eles.
Não vou embora do lugar só por isso
elas respondem
06/05/2023 12h54
Vai na festa, seja matura, pelo amor de Deus e se vcs tivessem tido um filho, estariam ligados pro resto da vida
anônima
06/05/2023 11h30
Se fosse eu , iria a festa e mostraria para ele que eu estou muito bem sem ele e iria me divertir á beça. Tá bom que eu iria dar esse gosto, de deixar de ir á um local por causa de ex , que provavelmente está nem um pouco se importando para alguém!
06/05/2023 11h35
Passo por isso até hoje...Atualmente, ele é casado com uma moça e frequentamos o mesmo lugar. Em relação à ele, só cumprimento se tiver outras pessoas que sou próxima, então, por tabela, cumprimento ele. Mas se ele estiver só, passo perto e finjo que nem conheço, pq ele foi fdp na época que namorávamos. Enfim, vá ser feliz, se divirta com suas amigas e finja que não o conhece.
anônima
06/05/2023 11h37
Acharia apocalíptico.
Se não tem nada contra, por que se sentiria desconfortável? Olha a incoerência.
Se quer ir, vá, independentemente da presença dele ou não. Sua vida não deve ser decidida com base nisso.
anônima
06/05/2023 11h47
Tô trabalhando com ele
Tô nem ai
Ele que se fufu
anônima
06/05/2023 18h58
Tensão , se tivesse terminado de forma não tão boa .inclusive é irritante quando o cara fica cochichando com o grupo dele sobre nosso passado sendo que acabou é passado