A mulher deposita toda sua vida no namorado, não imagina outra vida sem ele, só fala dele e é bem submissa. Tem alguma relação com a ausência do pai?

eles perguntam
7 6
elas respondem
06/05/2023 19h04
Sim. Não só isso. A ausência de um pai na vida da mulher afeta muitos âmbitos de sua vida.

É só olhar em volta como são as mulheres que cresceram sem pai. Os relacionamentos e as atitudes.
anônima
06/05/2023 11h51
Nada a ver. A teoria que mais se aproxima pra justificar isso seria a postularem psicanalítica do complexo de Electra, e não é bem assim não…
06/05/2023 11h55
Muitas vezes pode sim. A pessoa pode confundir os sentimentos devido a necessidade de aceitação.
06/05/2023 12h46
Depende do tipo de relacionamento que ela teve com o pai na infância, se ele foi um pai ausente pode ser que tenha a ver sim, já vi psicólogos falarem sobre esse tipo de atenção que as pessoas desenvolvem
anônima
06/05/2023 12h56
Não. Isso é carência, mas acho que não tem a ver com pai ausente e sim uma característica da pessoa. Eu cresci com pai, porém ele não foi tão presente na minha vida, não conversava cmg não me dava conselhos, não brincava. Ele me ajudou muito financeiramente, porém no emocional senti muita falta. Eu sou até hj um pouco travada qndo falo com ele, não temos laços de filha e pai e eu sou super desapegada em relacionamentos. Então acho q não tem nada a ver
anônima
06/05/2023 19h02
Pelo que vejo de relatos SIM no meu caso eu tenho meu pai presente na minha vida . Então não tenho propriedade para falar disso
anônima
06/05/2023 19h03
Tenho pai e mãe cmg e sou muito carente
eles respondem
06/05/2023 11h29
Ela procura um velho de 40 pra assumir.
anônimo
06/05/2023 11h32
Não é regra.
anônimo
06/05/2023 11h37
É possível
anônimo
06/05/2023 19h00
Ausência de pai torna qualquer pessoa inútil. Estou aqui pra provar.
anônimo
06/05/2023 19h04
Muito... Mas também torna-as feminista, bisexual, promíscuas, mãe solteira, etc
Óbvio que não estou generalizando mas fato é que de vc pegar a maioria do que citei acima vc vai ver que é a maioria não teve pai presente
anônimo
06/05/2023 19h08
Sim, conheço uma que quando o pai traiu a mãe, ela virou promíscua. É uma base emocional.

Enquanto mulheres que tiveram uma família bem-estruturada geralmente carregam o legado com elas.