Tem muito cara q é barrigudo, tem praticamente uma bola de boliche na barriga e se fica assim.

Tem mulher q a bunda é pra dentro até homem tem mais q ela e o bixo vive assim.
Têm as mulheres q parece aquelas minhocas gordas sabe ? q o corpo é várias bolas, tem mulher assim o corpo é 4 bolas de cima pra baixo.

To aqui esperando pra cortar o cabelo e tô inconformado com o desleixo desse povo.

As vezes passa uns casal aqui q eu olho e penso como q esse povo consegue transa com um povo todo detonado assim ?

Pq esse povo detonado namora

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/05/2023 12h12
Cara, se tu fosse um adolescente, até daria pra relevar, mas um cara da tua idade, com 30 anos nas costas, deveria criar jeito de homem ao invés de falar bosta na internet. Toma vergonha na cara, cabra velho.
anônima
06/05/2023 11h43
Saudades de quando você, (Empoderado), estava devidamente banido.
06/05/2023 11h43
Porque eles estão felizes assim, cada um cuida da sua vida e vive do jeito que se sente bem, sempre vão te criticar e não vale a pena tentar agradar os outros.
anônima
06/05/2023 11h48
Porque podem falar a merda que quiserem de gostosas de academia e marombeiros obcecados em dieta e treino, menos que eles não têm determinação e perseverança.
Ao contrário do que muitos pensam, treinar é um esforço não só físico, também é um desafio mental que requer qualidades que a grande maioria das pessoas não possuem e pouco se interessam para desenvolver, sendo elas: determinação, perseverança, foco, autocontrole, dedicação diária a atividades cansativas e luta contra a procrastinação.
anônima
06/05/2023 12h56
Vc deve fazer parte desse povo, pq só fica aqui reclamando.
anônima
06/05/2023 19h04
Pode ser muitas coisas, às vezes a pessoa tem autoestima baixa, depressão, e nisso não tem vontade de se cuidar, às vezes não tem determinação o suficiente para mudar, ou simplesmente não quer e está feliz assim. Cada um tem seus motivos e não cabe a nós julgar.
anônima
24/05/2023 13h58
Porque eu não tenho dinheiro para fazer plástica.
eles respondem
anônimo
06/05/2023 11h50
Sou raquítico, já não me cuido, não mereço nada de bom. Vou indo assim até apodrecer.
anônimo
06/05/2023 11h53
Não vale o esforço. Tem que aceitar sua natureza subfive.
06/05/2023 11h53
São fracassados. Mas não adianta muita coisa também, a maioria é subfive e qualquer melhora minima, nem é perceptível.
Why
06/05/2023 11h43
Ai já é um problema deles.
06/05/2023 11h44
Cara eu penso muito nisso, tanta mina que seria linda se fosse magrinha e ajeitasse o cabelo mas preferem ser um trambolho.. Se eu fico uma semana sem cortar o cabelo ja fico incomodado.
anônimo
06/05/2023 18h58
Situação irreversível.
anônimo
06/05/2023 19h06
Meu problema nem sei qual é, sou branco normal, cabelos castanhos, 1.74. Pensei q elas gostassem, mas só vale para nós, elas preferem morenos e negros.

Eu não sou subfive na beleza, mas tenho comportamento de um.
24/05/2023 14h22
Se a pessoa é desleixada e solteira, acho que esse comportamento pode prejudiá-la de arrumar alguém.
Mas se a pessoa é assim e é casada, acho normal porque depois que casam, as pessoas começam a se despreocupar mais com a aparência, elas se acomodam.